bolacha auchan recheada genovesa framboesa chocolate 150g

Ref. / EAN: 257149 3254560023895
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
7.93 €/Kg
1,19 €
Promoção
Nutriscore Nutriscore

Quantidade Liquida

  • 0.15 KG

Ingredientes/Composição

  • Xarope de glucosefrutose, açúcar, chocolate preto 17% [pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, emulsionante: lecitinas (SOJA), aroma natural de baunilha], sumo de framboesa obtido a partir de um produto concentrado 14%, farinha de TRIGO, OVO inteiro 6% , gordura de palma, estabilizador: xarope de sorbitol, sumo de groselhanegra obtido a partir de um produto concentrado 1%, amido de TRIGO, gelificante: pectinas, acidificante: ácido cítrico, amido de tapioca, aroma natural; levedantes: carbonatos de amóni o, carbonatos de sódio; emulsionante: mono e diglicéridos de ácidos gordos, regulador de acidez: citratos de sódio, sal. Percentagens expressas sobre o total da receita. Pode conter vestígios de AVELÃS, AMÊNDOAS, LEITE e de OUTROS CEREAIS QUE CONTÊM GLÚTE N.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100 g: Energia: 1610 kJ / 382 kcal; lípidos: 10 g, dos quais saturados: 6,0 g; hidratos de carbono: 69 g, dos quais açúcares: 52 g; fibra: 2,0 g; proteínas: 3,0 g; sal: 0,15 g

Conservação

  • Antes da abertura: conservar em local fresco e seco. O calor pode alterar o aspeto do chocolate sem, no entanto, modificar a qualidade do produto.

Denominação

  • Bolachas com recheio de framboesa e groselhanegra, sabor a framboesa (55%) e com chocolate preto

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Nutri-score

  • D
BOLACHA AUCHAN RECHEADA GENOVESA FRAMBOESA CHOCOLATE 150G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.