Ref. / EAN: 601243 70177077563
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Um chá preto aromatizado! É o sabor mais vendido no mundo e por isso considerado um sinónimo da marca. Um chá leve e agradável para uma pausa durante o dia. Uma combinação aromática de requintado chá preto perfumado com aroma de bergamota. Experimente ta mbém o chá Earl Grey descafeinado que pode tomar a qualquer hora do dia e ainda o chá Earl Grey com aroma de limão.
ver mais
0.1 €/un
-26%
Price reduced from 3,49 € to
2,59 €
Promoção
Promoção: de 21/9/2022 a 6/10/2022
Um chá preto aromatizado! É o sabor mais vendido no mundo e por isso considerado um sinónimo da marca. Um chá leve e agradável para uma pausa durante o dia. Uma combinação aromática de requintado chá preto perfumado com aroma de bergamota. Experimente ta mbém o chá Earl Grey descafeinado que pode tomar a qualquer hora do dia e ainda o chá Earl Grey com aroma de limão.

Ingredientes/Composição

  • chá preto aroma de bergamota (3%).

Conservação

  • Conserve em local fresco e seco

Informações

  • Chá Earl Grey. Uma combinação aromática de requintado chá preto perfumado com aroma de bergamota.

Denominação

  • Chá preto com aroma de bergamota

Nome e Morada

  • TOUCH - COM. IMPORT. EXPORT. E REPRESENTAÇÃO LDA pt:Rua Cidade de Coimbra nº 123 - A 2775 - 180 PAREDE

Origem

  • Polónia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informação de Marketing

  • Um chá preto aromatizado! É o sabor mais vendido no mundo e por isso considerado um sinónimo da marca. Um chá leve e agradável para uma pausa durante o dia. Uma combinação aromática de requintado chá preto perfumado com aroma de bergamota. Experimente ta mbém o chá Earl Grey descafeinado que pode tomar a qualquer hora do dia e ainda o chá Earl Grey com aroma de limão.
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.