Ref. / EAN: 3377641 7613287878236
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Intensidade extrema para um prazer extremo. Em cada cápsula um carácter inconfundível e um corpo à sua altura. Neste café cujas origens vão da Ásia a África saltam aos sentidos os aromas torrados um agradável amargor e notas de nozes e cacau. O result ado é um sabor persistente e envolvente. E intenso como nenhum outro. Intensidade 12.
ver mais
0.27 €/un
10,77 €
Intensidade extrema para um prazer extremo. Em cada cápsula um carácter inconfundível e um corpo à sua altura. Neste café cujas origens vão da Ásia a África saltam aos sentidos os aromas torrados um agradável amargor e notas de nozes e cacau. O result ado é um sabor persistente e envolvente. E intenso como nenhum outro. Intensidade 12.

Ingredientes/Composição

  • Café Torrado Moído

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 1g: Não Preparado: Energia: 7.00 kJ / 2.00 kcal Lípidos: 0.02 g Dos quais ácidos gordos saturados: 0.01 g Hidratos de carbono: 0.00 g Dos quais açúcares: 0.00 g Proteínas: 0.07 g Sal: 0.00 g

Conservação

  • Local seco e fresco

Denominação

  • BUONDI Extreme Pack 4x(4x55g)

Nome e Morada

  • Nestle Portugal Unipessoal Rua Alexandre Herculano nº8 2799-554 Linda a Velha

Origem

  • Suiça

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informação de Marketing

  • Intensidade extrema para um prazer extremo. Em cada cápsula um carácter inconfundível e um corpo à sua altura. Neste café cujas origens vão da Ásia a África saltam aos sentidos os aromas torrados um agradável amargor e notas de nozes e cacau. O result ado é um sabor persistente e envolvente. E intenso como nenhum outro. Intensidade 12.

Cápsulas para Máquina

  • Cápsulas compatível com Sistema Nespresso
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.