Ref. / EAN: 3965314 5605276112560
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Bombons de Chocolate de Leite Recheados com Creme de Avelã / Com Creme de Sabor de Caramelo / Com Creme de Leite e Cereais / Com Creme de Avelã e Cereais
ver mais
32.95 €/Kg
7,25 €
Promoção
Produto Nacional
Bombons de Chocolate de Leite Recheados com Creme de Avelã / Com Creme de Sabor de Caramelo / Com Creme de Leite e Cereais / Com Creme de Avelã e Cereais

Quantidade Liquida

  • 0.22 KG

Ingredientes/Composição

  • Avelã: Creme de avelã 55%: açúcar, gorduras vegetais (coco, palmiste, palma, girassol, karité e colza),em proporções variáveis, soro de LEITE em pó, cacau magro em pó, LACTOSE, avelãs (1%)emulsionante: lecitina de SOJA, aromas. Chocolate de leite 45%: açú car, manteiga de cacau, LEITE inteiro em pó, pasta de cacau, emulsionante: lecitina de SOJA, aroma. Cacau mínimo 30%. Avelã e cereais: Creme de avelã e cereais 55%: açúcar, gorduras vegetais (coco, palmiste, palma, girassol, karité e colza), em proporções variáveis, cereais (7%: farinha de milho, farinha de arroz e farinha de flocos de cevada, açúcar, extrato de malte de cevada, sal), soro de LEITE em pó, lactose, avelãs (1%) emulsionante: lecitina de SOJA , aromas. Chocolate de leite 45%: açúcar, manteig a de cacau, LEITE inteiro em pó, pasta de cacau, emulsionante: lecitina de SOJA, aroma. Cacau mínimo 30%. Caramelo: Chocolate de leite (açúcar, manteiga de cacau, LEITE inteiro em pó, pasta de cacau, emulsionante: lecitina de SOJA, aroma), açúcar, óleos e gorduras vegetais (palma, girassol, coco, colza e palmiste), LEITE desnatado em pó, emulsionante: lecitina de SOJA ,aroma de caramelo. Chocolate de leite: cacau mínimo 30%. Leite e Cereais: Chocolate de leite (açúcar, manteiga de cacau, LEITE inteiro em pó, pasta de cacau, emulsionante: lecitina de SOJA, aroma), açúcar, óleos e gorduras vegetais (palma, coco e palmiste), LEITE magro em pó (4.3%), soro de LEITE em pó (4,3%), cereais (4%: farinha de milho, farinha de arroz e farinha de flocos de cevada, aç úcar, extrato de malte de cevada, sal), LEITE inteiro em pó (3,8%), emulsionante: lecitina de SOJA , aromas. Chocolate de leite: cacau mínimo 30%. Pode conter vestígios de frutos de casca rija e cereais (GLÚTEN).

Informações Nutricionais

  • Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Preparado
    NutrientesValorUnidade
    Energia 2259.00kJ
    Energia 541.00kcal
    Lípidos 30.70g
    Dos quais ácidos gordos saturados 22.60
    Hidratos de carbono 61.70g
    Dos quais açúcares 58.10g
    Fibras 1.80g
    Proteínas 3.40g
    Sal 0.24g

Conservação

  • Conservar em local seco e fresco

Informações

  • Bombons Sortidos

Denominação

  • Candycat - Cxa Laço Sortido 220g

Preparação

  • N/A

Nome e Morada

  • BINÓMIO - Produtos Alimentares, Lda Rua dos Militares - Antanhol 3040-582 Coimbra

Origem

  • Coimbra

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sugestões Utilização

  • N/A

Precauções Utilização

  • N/A

Peso líquido escorrido

  • 220 g
BOMBONS SORTIDOS CANDYCAT CAIXA 220G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.