farinha branca de neve preparado p/brioche 500g

Ref. / EAN: 928415 5601043111286
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
5.32 €/Kg
2,66 €
Promoção
Produto Nacional

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: farinha de TRIGO, açúcar, gordura vegetal, OVO em pó, levedura seca, sal, GLÚTEN DE TRIGO, antiaglomerante (E170), agente de tratamento de farinha, ácido ascórbico, enzimas Contém Cereais que contêm glúten, Ovos, Leite. Pode conter vestígios de Sementes de sésamo.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Não Preparado: Energia: 1624.00 kJ / 388.00 kcal; Lípidos: 8.80 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 3.80 g; Hidratos de carbono: 64.60 g, Dos quais açúcares: 7.30 g; Fibras: 3.40 g; Proteínas: 10.80 g; Sal: 1.23 g

Conservação

  • Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Informações

  • A utilizar na confecção de pão, de acordo com as indicações da embalagem.

Denominação

  • Farinha composta de trigo para usos culinários

Preparação

  • Para preparação de um pão com aproximadamente 700g. Modo de preparação na máquina de pão: Coloque 220 ml de água tépida na cuba da máquina e junte o conteúdo da saqueta. Seleccione o programa "Pão Básico". Modo de preparação manual: Coloque o conteúdo d a saqueta numa tigela, adicione 220 ml de água tépida e amasse à mão, com auxílio de uma colher (cerca de 10 minutos) ou com batedeira de ganchos ( erca de 5 minutos, à velocidade média) até obter uma massa lisa. Cubra e deixe a massa descansar cerca de 4 5 minutos num local quente. Numa superfície enfarinhada amasse ligeiramente e forme o pão como desejar. Coloque numa forma ou tabuleiro do forno untados e enfarinhe ligeiramente a superfície do pão. Cubra com um pano e deixe levedar em local quente até qu e a massa dobre o volume (cerca de 1 hora). Pré-aqueça o forno a 200ºC, pincele o topo do pão com leite ou gema de ovo e leve a cozer cerca de 30 minutos, até que esteja bem dourado.

Nome e Morada

  • FABRICAS LUSITANA - P.ALIMENTARES, SA pt:Largo de Sto. António 6005-015 Alcains

Origem

  • Portugal

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
FARINHA BRANCA DE NEVE PREPARADO P/BRIOCHE 500G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.