tempero auchan no forno base ervas provença frango 34g

Ref. / EAN: 2110327 3596710383207
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
29.12 €/Kg
0,99 €
Promoção
Nutriscore Nutriscore

Quantidade Liquida

  • 0.034 KG

Ingredientes/Composição

  • Batata, amido de milho, sal, pimentão, tomate, ervas de Provença 9,2% (orégãos, manjerona, manjericão, tomilho), cebola, alho, açúcar, óleo de colza, coentros, gengibre, salsa, aroma natural de ervas, pastinaga, aroma antural de manjericão, sumo de limão concentrado, pimenta, pimento. Pode conter vestígios de TRIGO, AIPO, LEITE, MOSTARDA, OVOS, CEVADA, PEIXES, SOJA.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100 g: Energia: 1262 kJ / 300 kcal; lípidos: 5,5 g, dos quais saturados: 0,7 g; hidratos de carbono: 49 g, dos quais açúcares: 12 g; fibra: 12 g; proteínas: 7,6 g; sal: 15,72 g

Conservação

  • Antes da abertura: conservar em local seco e fresco. A embalagem é para utilizar uma única vez.

Denominação

  • Tempero desidratado para cozinhar à base de ervas de Provença

Preparação

  • Para 4 coxas ou 1 frango inteiro (cerca de 1,2 kg). Desdobrar o saco de cozedura e colocar o atilho de lado. Colocar a carne no saco de cozedura. Polvilhar a mistura com condimentos (não é preciso adicionar sal). Agitar suavemente para distribuir bem a mi stura de condimentos. Adicionar duas colheres de sopa de água fria. Voltar a fechar o saco com o atilho e colocálo num prato que vai ao forno. Cozinhar em forno préaquecido. FORNO ELÉTRICO CALOR CONVENCIONAL A 180 ºC (TERM. 6): colocar o prato numa grelha na parte inferior do forno e deixar cozinhar durante cerca de 50minutos para 4 coxas; cerca de 1h10 para 1 frango. Abrir o saco tendo atenção para não se queimar. Não utilizar a função grill, nem a função de calor rotativo do forno. O saco não deve tocar na resistência. Não utilize no microondas.

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Nutri-score

  • C
TEMPERO AUCHAN NO FORNO BASE ERVAS PROVENÇA FRANGO 34G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.