tempero auchan no forno com sabor a barbecue 28g

Ref. / EAN: 2110324 3596710394272
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
35.36 €/Kg
0,99 €
Promoção
Nutriscore Nutriscore

Quantidade Liquida

  • 0.028 KG

Ingredientes/Composição

  • Sal, açúcar, especiarias e plantas aromáticas 15,3% (pimentão 9%, gengibre,rábano, coentros 1%, cominhos, pimenta 0,7%, pimento, canela, manjerona, manjericão), amido de milho, tomate 10%, cebola 6,5%, alho, farinha de TRIGO, açúcar caramelizado (açúcar m ascavado, maltodextrina), óleo de colza, aroma. Pode conter vestígios de AIPO, LEITE, MOSTARDA, OVOS, PEIXES, SOJA.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100 g: Energia: 1159 kJ/ 275 kcal; lípidos: 3,5 g, dos quais saturados: 0,5 g; hidratos de carbono: 51 g, dos quais açúcares: 26 g; fibra: 8 g; proteínas: 5,8 g; sal: 25,81 g

Conservação

  • Antes da abertura: conservar em local fresco e seco. A embalagem é para utilizar uma única vez.

Denominação

  • Tempero desidratado para cozinhar com sabor a barbecue

Preparação

  • Para 4 costeletas de porco ou uma peça de carne de porco para assar. Desdobrar o saco de cozedura e colocar o atilho de lado. Colocar a carne no saco de cozedura. Polvilhar a mistura com condimentos (não é preciso adicionar sal). Agitar suavemente para di stribuir bem a mistura de condimentos. Adicionar duas colheres de sopa de água fria. Voltar a fechar o saco com o atilho e colocálo num prato que vai ao forno. Cozinhar em forno préaquecido. FORNO ELÉTRICO CALOR CONVENCIONAL A 180 ºC (TERM. 6): colocar o prato numa grelha na parte inferior do forno e deixar cozinhar durante cerca de 1h10 minutos para uma peça de 600 g; 25 minutos para 4 costeletas. Abrir o saco tendo atenção para não se queimar. Não utilizar a função grill, nem a função de calor rotativo do forno. O saco não deve tocar na resistência. Não utilize no microondas.

Nome e Morada

  • Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Nutri-score

  • D
TEMPERO AUCHAN NO FORNO COM SABOR A BARBECUE 28G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.