Ref. / EAN: 3429677 3596710495078
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Eficaz e económica
ver mais
0.47 €/Lt
4,65 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 24/04/2024 e 25/04/2024
Eficaz e económica

Quantidade Liquida

  • 10 LT

Informações

  • Super absorvente. Stop odores

Vantagens

  • A sua areia mineral absorvente Auchan apresenta-se em formato 10 L: fácil de transportar e guardar. É composta por argila natural cujo poder absorvente permite reter os odores ligados às necessidades do seu gato.

Utilização e Especificações

  • PRECAUÇÕES DE UTILIZAÇÃO: No caso de ter aquecimento no chão, colocar um material isolador por baixo da caixa de areia do seu animal. Não misturar com outro tipo de areia. Não utilizar para outra finalidade além daquela a que se destina o produto. Utiliza r o sistema de eliminação dos resíduos em vigor na sua localidade. Não eliminar para a sanita, risco de obstrução. CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO: Conservar ao abrigo da humidade. MODO DE UTILIZAÇÃO: O gato é pudico e não gosta dos olhares indiscretos. Instalar a caixa num local de fácil acesso, calmo, bem arejado e longe do sítio das refeições. Se tiver vários gatos, dispor de uma caixa para cada um. Encher a caixa com 4 a 6 cm de areia. Remover diariamente as matérias sujas. Renovar toda a areia e desinfetar a caixa mais ou menos uma vez por semana. Uma caixa suja ou com um odor demasiado forte afasta o gato, que irá fazer as necessidades noutro local.

Recomendações de Utilização

  • Não misturar com outro tipo de areia. Não utilizar para outra finalidade além daquela a que se destina o produto. Utilizar o sistema de eliminação dos resíduos em vigor na sua localidade. Não eliminar para a sanita, risco de obstrução.

Formato

  • 10L

Composição

  • Atapulgita 98%, Outro 2%

Informação adicional

  • Poder absorvente da areia > 85%
AREIA PARA GATO AUCHAN MINERAL 10L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.