Ref. / EAN: 3241646 5601146000302
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português, realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor - SuperBock, tendo o mercado ficado espec ialmente dividido em 1975, quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos (Centralcer e Unicer), criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80, a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora, <Sagres, a nossa cerveja, . s empre>, tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos, a marca tem-se associado a vários temas, como a música, os eventos, a cultura, com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso, a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017, cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára", assumindo assim um novo posicionamento, com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jove ns. Em 2019 a Sagres volta a rejuvenescer, criando uma nova linha de packaging, mais leve e moderna, assim como uma nova identidade visual. Hoje, está presente em mais de 30 países no mundo, com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.
ver mais
1.79 €/Lt
0,59 €
Promoção
Produto Nacional
A cerveja Sagres nasceu em Lisboa em 1940 quando quatro das mais antigas e prestigiadas cervejeiras de Lisboa e Coimbra se juntaram. O lançamento desta marca teve como propósito criar uma receita de cerveja nacional que representasse o melhor de Portugal e não houve na altura melhor ocasião para o efeito que a Exposição do Mundo Português, realizada em Lisboa na praça em frente aos Jerónimos. Desde o seu lançamento que a Sagres compete com o seu principal opositor - SuperBock, tendo o mercado ficado espec ialmente dividido em 1975, quando as 5 principais cervejeiras se unem em dois grupos (Centralcer e Unicer), criando o duopólio que persiste até hoje. Nos anos 80, a Sagres lança uma campanha direcionada à classe trabalhadora, , tendo ficado ligada a ela desde então. Ao longo dos anos, a marca tem-se associado a vários temas, como a música, os eventos, a cultura, com grande destaque para o Futebol através do patrocínio principal à equipa Nacional portuguesa. Fruto disso, a marca atravessou recentemente um grande pico de visibilidade quando Portugal venceu o Europeu de 2016. Em 2017, cria-se a assinatura do "Ninguém nos Pára", assumindo assim um novo posicionamento, com o principal objetivo de recrutar e reter os mais jove ns. Em 2019 a Sagres volta a rejuvenescer, criando uma nova linha de packaging, mais leve e moderna, assim como uma nova identidade visual. Hoje, está presente em mais de 30 países no mundo, com forte presença no Mercado da Saudade e nos PALOPs.

Quantidade Liquida

  • 0.33 LT

Teor Alcoolico

  • 5.00

Ingredientes/Composição

  • Água, Malte de CEVADA, Milho, CEVADA e Extrato de Lúpulo.

Conservação

  • O produto deve ser armazenado em área limpa e coberta, sem incidência directa do sol e longe de fontes de calor ou radiação.

Informações

  • Cerveja Pilsen levemente encorpada, com palato limpo e seco e carácter ligeiramente amargo, complementado com subtis notas aromáticas.

Denominação

  • Cerveja

Nome e Morada

  • SCC-SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS E BEBIDAS, SA. ESTRADA DA ALFARROBEIRA 2625-244 VIALONGA

Origem

  • Vila Franca de Xira

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Cervejas

  • Ceveja Branca
CERVEJA SAGRES LATA 0.33L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.