Ref. / EAN: 2131730 5601262000064
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
"A história desta marca nasce da proibição. Corria o ano de 1900 quando foi realizado um pedido enorme de aguardente pelos EUA a Portugal. Passaram alguns anos e nenhum operador queria arriscar até que a centenária empresa portuguesa Carvalho, Ribeiro & F erreira, decidiu avançar com uma proposta e uniu esforços numa produção altamente inovadora no setor em Portugal, com produção semi-automática. Em conjunto com o cliente americano, após longas conversas, decidiram o nome do produto que se chamaria Kaiser . A produção realizou-se e as garrafas foram todas enviadas para o destino. Pouco tempo depois começou a era da Lei Seca de 1920 e foram muitas delas devolvidas a Portugal. Nascia aqui a proibição. As garrafas não voltaram aos Estados Unidos e a empresa d ecidiu mudar o seu nome para 1920 em homenagem a este início peculiar de forma a arrancar com uma marca de raiz com o mesmo perfil de qualidade. O 1920 ganhou um enorme destaque nos países europeus devido à sua qualidade passando a ser um dos brandies mai s vendidos em Portugal. É a pausa perfeita para muitos portugueses."
ver mais
18.56 €/Lt
12,99 €
Promoção
Produto Nacional
"A história desta marca nasce da proibição. Corria o ano de 1900 quando foi realizado um pedido enorme de aguardente pelos EUA a Portugal. Passaram alguns anos e nenhum operador queria arriscar até que a centenária empresa portuguesa Carvalho, Ribeiro & F erreira, decidiu avançar com uma proposta e uniu esforços numa produção altamente inovadora no setor em Portugal, com produção semi-automática. Em conjunto com o cliente americano, após longas conversas, decidiram o nome do produto que se chamaria Kaiser . A produção realizou-se e as garrafas foram todas enviadas para o destino. Pouco tempo depois começou a era da Lei Seca de 1920 e foram muitas delas devolvidas a Portugal. Nascia aqui a proibição. As garrafas não voltaram aos Estados Unidos e a empresa d ecidiu mudar o seu nome para 1920 em homenagem a este início peculiar de forma a arrancar com uma marca de raiz com o mesmo perfil de qualidade. O 1920 ganhou um enorme destaque nos países europeus devido à sua qualidade passando a ser um dos brandies mai s vendidos em Portugal. É a pausa perfeita para muitos portugueses."

Quantidade Liquida

  • 0.7 LT

Teor Alcoolico

  • 30.00

Ingredientes/Composição

  • Contém SULFITOS

Conservação

  • Ambiente

Informações

  • "A história desta marca nasce da proibição. Corria o ano de 1900 quando foi realizado um pedido enorme de aguardente pelos EUA a Portugal. Passaram alguns anos e nenhum operador queria arriscar até que a centenária empresa portuguesa Carvalho, Ribeiro & F erreira, decidiu avançar com uma proposta e uniu esforços numa produção altamente inovadora no setor em Portugal, com produção semi-automática. Em conjunto com o cliente americano, após longas conversas, decidiram o nome do produto que se chamaria Kaiser . A produção realizou-se e as garrafas foram todas enviadas para o destino. Pouco tempo depois começou a era da Lei Seca de 1920 e foram muitas delas devolvidas a Portugal. Nascia aqui a proibição. As garrafas não voltaram aos Estados Unidos e a empresa d ecidiu mudar o seu nome para 1920 em homenagem a este início peculiar de forma a arrancar com uma marca de raiz com o mesmo perfil de qualidade. O 1920 ganhou um enorme destaque nos países europeus devido à sua qualidade passando a ser um dos brandies mai s vendidos em Portugal. É a pausa perfeita para muitos portugueses."

Denominação

  • Bebida Espirituosa

Nome e Morada

  • EMPOR SPIRITS,SA Rua do Entreposto Industrial, Nº6 2610-135 Amadora

Origem

  • Vila Nova de Gaia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Brandies e Aguardentes

  • Brandies
BEBIDA ESPIRITUOSA 1920 0.70L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.