vinho tinto adega borba rótulo cortiça alentejo 0.75l
A marca Borba surge exatamente como homenagem à nossa Adega de Borba, à nossa produção e ao município de Borba tão característico pelas suas vinhas, pelos seus solos e clima com condições excelentes para excelentes vinhos.
ver mais
11.99 €/Lt
-31%
Price reduced from
12,99 €
to
8,99 €
Promoção
Promoção:
de 6/8/2024 a 5/10/2024
A marca Borba surge exatamente como homenagem à nossa Adega de Borba, à nossa produção e ao município de Borba tão característico pelas suas vinhas, pelos seus solos e clima com condições excelentes para excelentes vinhos.
Quantidade Liquida
- 0.75 LT
Teor Alcoolico
- 14.00
Ingredientes/Composição
- Contém SULFITOS.
Denominação
- Vinho Tinto
Nome e Morada
- Produzido e engarrafado por: Adega Cooperativa de Borba C.R.L. pt: Borba - Portugal
Origem
- Borba
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Produtor
- Adega de Borba
Enólogo
- Óscar Gato
Tipo de Vinho
- Tinto
Castas
- Aragonez, Trincadeira, Castelão e Alicante Bouschet
Vindima
- -
Estágio
- Para enaltecer e elevar as suas características organoléticas, o vinho estagiou 12 meses em barricas de 3º e 4º ano, de carvalho francês e em tonéis de madeira exótica, findo o qual se seguiu um estágio de 6 meses em garrafa em cave.
Nota de Prova
- Aspecto límpido, cor rubi definida com nuance vermelha. Aroma fino e elegante, sugerindo frutos pretos, compota e chocolate branco. Sabor macio, com ligeira adstringência, equilibrado, notando-se um frutado maduro, taninos suaves mas estruturados, com ele gância no final de prova.
Informações sobre o Vinho
- -
Harmonização
- Em acompanhamento de carnes vermelhas cozinhadas no forno, caça ou doces conventuais.
Prémios ou Distinções
- -
VINHO TINTO ADEGA BORBA RÓTULO CORTIÇA ALENTEJO 0.75L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.