Ref. / EAN: 916635 8722700752929
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Lipton Ice Tea Limão é a bebida ideal para quem procura os sabores mais clássicos e baixos em calorias da Ice Tea.
ver mais
1.6 €/Lt
3,19 €
Promoção
Produto Nacional
Lipton Ice Tea Limão é a bebida ideal para quem procura os sabores mais clássicos e baixos em calorias da Ice Tea.

Quantidade Liquida

  • 2 LT

Ingredientes/Composição

  • Chá (água, extrato de chá preto) (4,0%), açúcares (açúcar, frutose), reguladores de acidez (ácido cítrico, citrato de sódio), aromas, sumo de limão à base de concentrado (0,1%), antioxidante (ácido ascórbico), edulcorante (glicosídeos de esteviol).

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100ml: Não Preparado: Energia: 55.00 kJ / 13.00 kcal; Lípidos: <0.50 g, Dos quais ácidos gordos saturados: <0.10 g; Hidratos de carbono: 3.10 g, Dos quais açúcares: 3.00 g; Proteínas: <0.50 g; Sal: 0.03 g

Conservação

  • Após abertura conservar no frigorífico e consumir de preferência no prazo de 3 dias. Proteger da luz e do calor. Conservar em local seco e fresco.

Informações

  • Lipton Ice Tea Limão é a escolha perfeita para quem procura uma bebida refrescante. O seu valor baixo em calorias e o seu sabor excecional de limão, é o que a torna perfeita para beber entre refeições com a melhor companhia dos seus amigos e família!

Denominação

  • Bebida refrigerante de extrato de chá com sumo de limão. Contém açúcares e edulcorante.

Nome e Morada

  • Unilever Jerónimo Martins, Lda. pt:Largo Monterroio Mascarenhas 1, 1099-081 Lisboa. Linha Azul 808 200 572 (custo de chamada local, dias úteis das 10h às 17h).

Origem

  • Santarém

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Ice Tea

  • Ice Tea Limão
ICE TEA LIPTON LIMÃO 2L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.