ice tea lipton limão zero açúcar 3x0.20l

Ref. / EAN: 3341961 8711327488304
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Refresca-te com o Lipton Ice Tea Limão Zero Açúcar! 100% Sabor, 0% Açúcar.
ver mais
3.3 €/Lt
1,98 €
Promoção
Produto Nacional
Refresca-te com o Lipton Ice Tea Limão Zero Açúcar! 100% Sabor, 0% Açúcar.

Quantidade Liquida

  • 0.6 LT

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Chá (água, extrato de chá preto) (4%), acidificantes (ácido cítrico, ácido málico), sumo de limão à base de concentrado (0,1%), regulador de acidez (citrato de sódio), aromas, antioxidante (ácido ascórbico), edulcorantes (sucralose, acessulf ame K).

Informações Nutricionais

  • Valores Nutricionais por: 100 Gramas: Preparado
    NutrientesValorUnidade
    Energia 4.00kJ
    Energia 1.00kcal
    Lípidos 0.00g
    Dos quais ácidos gordos saturados 0.00g
    Hidratos de carbono 0.50g
    Dos quais açúcares 0.50g
    Proteínas 0.50g
    Sal 0.01g

Conservação

  • Proteger da luz e do calor. Conservar em local seco e fresco.

Informações

  • Refresca-te com o novo Lipton Ice Tea Limão Zero Açúcar! Queres uma bebida sem açúcar, mas que seja refrescante e deliciosa? É fácil, com o mesmo sabor de sempre, o novo Lipton Ice Tea Limão Zero Açúcar, pode ser desfrutado por todos em qualquer momento d o dia. Todo o sabor, sem culpas.

Denominação

  • LIPTON RTD LEMON ZERO 3x0.20L

Nome e Morada

  • Unilever FIMA, Lda: Largo Monterroio Mascarenhas 1, 1099-081 Lisboa. Linha Azul 808 200 572 (custo de chamada local, dias úteis das 10h às 17h).

Origem

  • Santarém

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sugestões Utilização

  • Ideal para qualquer ocasião, a qualquer hora, em qualquer momento do ano.

Ice Tea

  • Ice Tea Limão
ICE TEA LIPTON LIMÃO ZERO AÇÚCAR 3X0.20L
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.