Ref. / EAN: 2398129 3245678044001
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Elimina o aparecimento de caspa
ver mais
3.98 €/Lt
Compre 20€ e ganhe 10€ em cupões
1,59 €
Promoção
Compre 20€ e ganhe 10€ em cupões
De 18/4/2024 a 2/5/2024
Em compras iguais ou superiores a 20€ em produtos de beleza, oferta de 10€. Os 10€ serão divididos em 2 cupões de 5€, 1º cupão é válido de 03/05 a 31/05 e o segundo cupão é válido de 01/06 a 30/06, para descontar numa compra mínima de 10€ em Beleza e Higiene. Estão excluídos da campanha os artigos da Saúde e Bem-Estar, Higiene Feminina, Incontinência e Higiene Oral.
Elimina o aparecimento de caspa

Quantidade Liquida

  • 0.4 LT

Ingredientes/Composição

  • Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Chloride, PEG7 Glyceryl Cocoate, Decyl Glucoside, Parfum, Climbazole, Limonene, Citric Acid, Styrene/Acrylates Copolymer, Propylene Glycol, PEG40 Hydrogenated Castor Oil, Trideceth9, Argania Spi nosa Kernel Oil, Lactic Acid, Sodium Benzoate, Potasium Sorbate, Glycol Distearate, Laureth4, Glycerin, Alcohol Denat., PEG12 Dimethicone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cocamide MIPA, Polyquaternium7, CI 19140, CI 17200, CI 42090.

Conservação

  • Conservar à temperatura ambiente.

Informações

  • PRECAUÇÕES DE UTILIZAÇÃO:Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar abundantemente com água limpa. Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças.

Denominação

  • COSMIA - champô e amaciador técnico - anticaspa 2 em 1 com climbazol - cabelos normais

Nome e Morada

  • AUCHAN SAS OIA 200 rue de la recherche 59650 Villeneuve d'Ascq France

Origem

  • Espanha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Champô

  • Champô Familiar
CHAMPÔ COSMIA 2EM1 ANTICASPA 400ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.