Ref. / EAN: 3041402 3245678132968
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.5 €/un
0,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora

Ingredientes/Composição

  • Igual ou superior a 15 %, mas inferior a 30 %: tensoactivos aniónicos. Inferior a 5 %: tensoactivos não iónicos. Igualmente: perfumes.

Conservação

  • Conservar na respetiva embalagem, num local fresco e seco.

Informações

  • PERIGO. Contém : Sodium C1416 Olefin sulfonate, Sodium dodecylbenzenesulfonate. Provoca lesões oculares graves. Provoca irritação cutânea. Se for necessário consultar um médico, mostrelhe a embalagem ou o rótulo. Manter fora do alcance das crianças. Ler a tentamente e seguir todas as instruções. Usar luvas de proteção, proteção ocular. Lavar as mãos cuidadosamente após manuseamento. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: Enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, reti reas, se tal lhe for possível. Continue a enxaguar. Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: lavar abundantemente com água. Em caso de irritação cutânea: consulte um médico. Não ingerir. Em caso de acid ente, contactar o Centro de Informação Antivenenos, Tel 800 250 250.

Denominação

  • AUCH Blocos sólidos para WC de limpeza e frescura Água azul 2x 40g

Nome e Morada

  • AUCHAN SAS OIA 200 rue de la recherche 59650 Villeneuve d'Ascq France

Origem

  • Polónia
BLOCO AUCHAN WC ÁGUA AZUL 2UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.