Ref. / EAN: 2695937 4084500980075
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
4.79 €/un
4,79 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora

Informações

  • Os Swiffer Dusters agarram e retêm o pó, os pelos e os alergénios, não só dos ácaros do pó, mas também de cães e gatos, graças aos milhares de fibras macias com revestimento suave. Os panos de limpeza Swiffer têm fibras únicas que mudam de forma para alca nçar cantos e recantos e, desta forma, pode livrar-se do pó e dos pelos em praticamente qualquer superfície, sem os espalhar pela casa. É particularmente adequado para agarrar pelos de animais de estimação, pois a maioria dos animais larga pelos constante mente, ou caso sofra de alergia ao pó. Funciona tão bem que é bem possível que comece a gostar de limpar o pó! Utilize as recargas do Swiffer Duster com o Cabo Swiffer® Duster.

Detalhes do Artigo

  • O Swiffer Duster é tudo menos um espanador de penas normal. Possui a tecnologia "TRAP & LOCK" (agarra e retém) da Swiffer, com um formato macio que consegue chegar a qualquer local. AGITAR & E ABANAR a recarga antes de utilizar, para uma máxima ação 'agar ra e retém'.

Dimensões LxAxP

  • L - 120.00-mm cm

Peso (Gr)

  • 0.10-kg g
ESPANADOR AGARRA PÓ SWIFFER COM 5 RECARGAS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.