Ref. / EAN: 1098916 8411660210029
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
37.67 €/Lt
5,65 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora

Quantidade Liquida

  • 0.15 LT

Ingredientes/Composição

  • De 5% a 15% tensioactivos não iónicos. Outros: perfume, enzimas, benzisothiazolinone-2-bromo-2-nitropropane-1,3-diol, methylchloroisothiazolinone....

Conservação

  • Risco de lesões oculares graves. Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contacto com os olhos lavar imediata e abundantemente em água e chamar um especialista. Em caso de ingestão consultar imediatamente um médico e mostrar o rótulo ou a embalagem.

Informações

  • Nódoas resistentes com necessidade de pré-tratamento? Ibéria Tira Nódoas Resistentes é um produto que elimina as nódoas difíceis à primeira. É muito fácil de usar, basta aplicar na roupa através do seu aplicador exclusivo. Fórmula de máxima eficácia com enzimas, eficaz em manchas de proteínas: ERVA, LAMA, PAPAS, FRUTA, CHOCOLATE, IOGURTE E KETCHUP O seu aplicador exclusivo com nódulos permite que a fórmula penetre até ao interior da fibra, impregnando a mancha e eliminando-a por completo.
Tira Nódoas Resistentes Iberia 150ml
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.