Ref. / EAN: 985387 8411660358189
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.33 €/un
9,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora

Ingredientes/Composição

  • As Toalhitas Iberia Protect Color são ideais para utilizar em todas as lavagens. Como evitam a transferência de cor entre as peças de roupa, possibilitam a lavagem de roupas escuras e claras ao mesmo tempo. 1 toalhita por lavagem é suficiente para ótimos resultados. De formato mais espesso que a versão anterior, consegue uma maior absorção e retenção da cor e, por isso, melhores resultados.

Conservação

  • Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Em caso de acidente consultar o serviço de Intoxicações (tel. 808250143).

Informações

  • 1 toalhita por lavagem é suficiente para ótimos resultados = + espessura, + eficácia. As toalhitas Anti-Transferência Iberia Protect são a solução para a lavagem de roupa de cor e clara misturada na máquina de lavar roupa: evitam que as cores se misturem, protegendo as suas roupas. Durante a lavagem, as cores de alguns têxteis podem dispersar-se na água e transferirem para as restantes peças de roupa claras. Com as toalhitas Iberia Protect e graças à sua fórmula que atrai as cores libertadas como um íman, pode misturar cores com confiança, sem o risco de tingir ou transferir cor para as restantes peças de roupa. Encha a máquina de forma habitual e coloque a toalhita no tambor, junto da roupa. Funciona com todo o tipo de tecidos e a qualquer temperatura (s iga as instruções das etiquetas das peças de roupa).
Toalhitas Proteção de Cores Iberia 30un
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.