Ref. / EAN: 3008096 6289686
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
7.62 €/Kg
1,79 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.235 KG

Ingredientes/Composição

  • Maçã 50%, banana 17%, sumo de laranja 9%, água, arroz, amido de milho, bolachas sem glúten 1% (amido de milho, farinha de arroz, maltodextrina, fosfato bicálcico, baunilha e vitamina C) e vitamina C. Pode conter vestígios de soja. Sem adição de açúcares. x 100 g Valor Energético kcal 60 kJ 255 Proteínas g 0,6 Hidratos de carbono g 13,2 Dos quais açúcares g 9,6 Lípidos g 0,3 Dos quais saturados g 0,0 Fibra g 1,1 Sal g 0,02 Vitamina C

Conservação

  • Conserve à temperatura ambiente (< 25 ºC), ao abrigo da luz e da humidade

Informações

  • Nutribén® Boiões Os boiões Nutribén® são compostos por alimentos naturais e seguros. Conservados por vácuo em frascos de vidro, sem corantes, conservantes ou quaisquer aditivos. Todas as variedades são isentas de glúten, ovo e leite, para evitar alergia o u intolerância alimentar. Destinamse a servir de sobremesa ou a substituir refeições de carne com legumes, segundo várias combinações. Características gerais dos boiões Nutribén®: » Isentos de glúten, ovo e leite; » Previne alergias/intolerâncias; » Sem c orantes, conservantes, aromas ou especiarias; » Sem adição de sal; » 100% Azeite como única gordura utilizada nos boiões de refeição; » Mais saudável e fácil de digerir; » Sem óleo de palma; » Adição de vitamina C nos boiões de sobremesas/frutas. Nutricio nalmente equilibrados, os boiões Nutribén® facilitam a adaptação do bebé a novos sabores e texturas. São práticos de utilizar podendo ser servidos à temperatura ambiente ou aquecidos no microondas ou em banhomaria. Não acrescentar sal ou açúcar: é a saúde do bebé que sai beneficiada. Para garantir a segurança dos boiões Nutribén®, as tampas são devidamente protegidas por um invólucro de plástico e a embalagem encontrase hermeticamente fechada (ao retirar a tampa metálica deverá ouvirse um “POP!”). Todos o s boiões Nutribén® são submetidos a rigorosos controlos de qualidade antes de chegarem ao consumidor.

Denominação

  • BOIÃO MAÇÃ, LARANJA, BANANA E BOLACHA NUTRIBEN 235 GR

Preparação

  • 1º Abrir o boião e aquecer em banhomaria ou no microondas, sem a tampa. 2º Mexer com uma colher para conseguir uma temperatura uniforme em todo o alimento. 3º Verificar a temperatura antes de dar ao bebé. Depois de aberto pode conservar 24h no frigorífico . Não adicionar sal. Preservar do sol. Ao abrir ouvirá um "POP", garantia de qualidade do boião. Consumir directamente.

Nome e Morada

  • Alter, SA Estrada Marco do Grilo, 2830 Coina, Portugal

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
BOIÃO NUTRIBEN MAÇÃ LARANJA BANANA E BOLACHA 235G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.