Ref. / EAN: 3502738 8445290230829
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
COMPLEXO 5 HMOs 2´FL DFL LNT 3´SL 6´SL a mistura mais avançada de HMOs com 5 dos mais abundantes oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano. Esta formulação é inspirada na diversidade e proporção dos HMOs no leite materno . OPTIPRO® HA uma tecnologia única que garante a otimização de proteínas parcialmente hidrolisadas.
ver mais
26.56 €/Kg
COMPLEXO 5 HMOs 2´FL DFL LNT 3´SL 6´SL a mistura mais avançada de HMOs com 5 dos mais abundantes oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano. Esta formulação é inspirada na diversidade e proporção dos HMOs no leite materno . OPTIPRO® HA uma tecnologia única que garante a otimização de proteínas parcialmente hidrolisadas.

Quantidade Liquida

  • 0.8 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Lactose proteínas do soro de leite parcialmente hidrolisadas enzimaticamente* óleos vegetais (girassol colza) substâncias minerais (fosfato de cálcio glicerofosfato de cálcio cloreto de cálcio sulfato ferroso sulfato de zinco iodeto de potássio) óleo de peixe regulador de acidez (ácido cítrico) oligossacáridos (2'-fucosil-lactose lacto-N-tetraose sal de sódio de 6'-sialil-lactose difucosil-lactose sal de sódio de 3'-sialil-lactose) (contêm lactose) vitaminas (C B2 ácido f ólico D B12) culturas de Limosilactobacillus reuteri (DSM17938)1. Origem das proteínas: Soro lácteo. / *A enzima utilizada no processo não é de origem Halal nem Kosher. / 1Sob licença da BioGaia AB.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 2053.00 kJ / 490.00 kcal Lípidos: 23.80 g Dos quais ácidos gordos saturados: 2.50 g Hidratos de carbono: 59.60 g Dos quais açúcares: 59.60 g Proteínas: 9.30 g Sal: 0.36 g

Conservação

  • Embalado em atmosfera protetora. Conserve a lata bem fechada num local fresco e seco e não mais de 4 semanas após a abertura.

Informações

  • NAN® SUPREMEPRO HA 3 é uma bebida láctea infantil (leite de crescimento) para crianças a partir dos 12 meses de idade desenvolvido com base na investigação da Nestlé. NAN® SUPREMEPRO HA 3 é a nossa fórmula mais avançada com o complexo 5 HMOs Optipro® HA e outros nutrientes essenciais. Com mais de 150 anos de experiência a Nestlé tem sido pioneira na investigação e inovação em Nutrição Infantil. Beneficiando da mais avançada investigação NAN alimenta tudo aquilo que o seu bebé poderá ser.

Denominação

  • Bebida láctea infantil (leite de crescimento) NAN SUPREMEPRO HA 3

Preparação

  • 1. Lave bem as mãos antes de preparar o biberão. 2. Lave bem o biberão ou o copo de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização. 3. Ferva água potável e deixe arrefecer. 4. Consulte a Tabela de Ali mentação. Deite a quantidade exata de água fervida no biberão ou no copo. De seguida adicione o pó utilizando apenas a colher-medida. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida. 5. Certifique que a colher-medida está seca e coloq ue em suspensão no interior da lata. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco. 6. Dissolva completamente o pó. Verifique a temperatura antes de dar o leite à criança.

Nome e Morada

  • Nestlé Portugal R. Alexandre Herculano 8 2799-554 Linda-a-Velha Portugal

Origem

  • Alemanha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informação de Marketing

  • COMPLEXO 5 HMOs 2´FL DFL LNT 3´SL 6´SL a mistura mais avançada de HMOs com 5 dos mais abundantes oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano. Esta formulação é inspirada na diversidade e proporção dos HMOs no leite materno . OPTIPRO® HA uma tecnologia única que garante a otimização de proteínas parcialmente hidrolisadas.

Leite Infantil

  • Leite Bebé 2-3
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.