Ref. / EAN: 1086205 7374959
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
20.65 €/Kg

Quantidade Liquida

  • 0.8 KG

Ingredientes/Composição

  • Leite desnatado proteínas do leite óleos vegetais (palma soja coco) lactose (leite) cloreto de cálcio emulsionante (lecitina de soja) citrato tripotássico vitaminas (A tiamina B12 riboflavina B6 C D E K biotina ácido fólico niacina á cido pantoténico) citrato tricálcico citrato trisódico óxido de magnésio taurina sulfato ferroso inositol sulfato de zinco antioxidantes (extrato rico em tocoferóis) sulfato de cobre selenito de sódio L-carnitina iodeto de potássio sulfato de manganês bitartarato de colina.

Conservação

  • Não utilize após o prazo de validade indicado no fundo da lata. • Após abertura da lata utilize o produto no prazo de 3 semanas. • Após cada utilização feche a lata com a tampa de plástico. • Não adicionar açúcar. • Não use a tetina do biberão como c hupeta. • Conserve a lata num local fresco e seco ao abrigo da luz e de possíveis fontes de contaminação. • O biberão só deve ser preparado no momento em que vai alimentar o seu bebé nunca com muita antecedência devendo ser consumido no máximo até 1 hora após a sua preparação. Não guarde sobras no biberão deite fora a quantidade de leite que sobrar. • Siga as instruções de preparação do biberão. A preparação e o armazenamento inadequados de qualquer leite pode constituir um risco para a saúde do seu filho. • Evite a exposição frequente e demorada dos dentes ao leite uma vez que aumenta o risco de desenvolvimento de cáries. Lave os dentes do seu bebé pelo menos após a última refeição da noite.

Informações

  • Novalac AO está indicado para a satisfação nutricional de lactentes com obstipação desde o nascimento em diante quando o aleitamento materno não é possível. Novalac AO assegura todas as necessidades nutricionais dos lactentes durante os primeiros 6 mese s de vida podendo ser utilizado como fonte alimentar única até aos 6 meses idade a partir da qual sob aconselhamento de um profissional de saúde fará parte de uma dieta alimentar diversificada. Após a aprovação do médico é recomendável iniciar a uti lização de Novalac AO progressivamente como indicado: - 1º dia: 1 em cada 2 biberões - 2º dia: todos os biberões. No caso de lactentes com alergia prematuridade baixo peso corporal à nascença ou com sistema imunitário comprometido deverá aconselhar -se com um profissional de saúde qualificado.

Denominação

  • Novalac AO

Preparação

  • Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar um biberão. 1. Lave e esterilize o biberão a tetina e todos os utensílios a utilizar. 2. Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40°C ou aqueça água mineral engarrafada co m um baixo conteúdo em minerais até 40°C. 3. Deite no biberão a quantidade de água fervida necessária. 4. Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata junte o número correto de colheres de pó alisando a colher com uma faca limpa e seca não acalque o pó. 5. Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão. 6. Deixe arrefecer até temperatura morna (37 °C). Teste a temperatura derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

Nome e Morada

  • Laboratórios Vitória S.A. Rua Elias Garcia 28 2700-327 Amadora

Informação Adicional

  • O leite materno é o alimento ideal para o seu bebé. É essencial uma boa alimentação da mãe para preparar e manter o aleitamento materno. Porém se não pode ou não deseja amamentar a recomendação de um leite para lactentes deve ser feita por um profissio nal de saúde qualificado. Este produto não se destina a ser administrado por via parentérica.
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.