Ref. / EAN: 2171889 1015319
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
15.8 €/Kg
3,95 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.25 KG

Ingredientes/Composição

  • Farinha de trigo integral* 34%, soro de leite em pó* 21% (parcialmente desmineralizado), leite magro em pó* 16,5%, gorduras e óleos vegetais (palma*, colza*, girassol*), polpa de banana em pó* 8,5%, maltodextrina, carbonato de cálcio, vitamina A, vitamina B1 (tiamina), vitamina D. * de agricultura biológica Contém glúten e leite

Conservação

  • Conservar em local seco e fresco. Após abertura, consumir no prazo de 2 semanas.

Informações

  • A partir dos 6 meses Sem adição de açúcares (contém açúcares naturalmente presentes)

Denominação

  • Papa láctea de trigo com banana biológica Alimento à base de cereais destinado a lactentes e crianças de pouca idade

Preparação

  • Ferver 130ml de água e deixar arrefecer a uma temperatura de cerca de 50ºC. Verter num prato fundo e diluir 4 a 5 colheres de sopa de papa láctea trigo com banana (cerca de 40g). Mexer e deixar arrefecer a temperatura apropriada (cerca de 37ºC).

Nome e Morada

  • Fabricado na Alemanha por Holle baby food GmbH. Distribuído em Portugal por: Dietimport, SA Rua 1º de Dezembro, 45, 3ºDto. 1249-057 Lisboa

Informação Adicional

  • Siga por favor as instruções de preparação. A dosagem certa garante ao seu bebé os nutrientes de que este necessita. Prepare as refeições sempre na hora. Não aproveite restos. Proteja os dentes do seu bebé contra as cáries, não o deixando usar a biberã o como chupeta. Não aquecer no micro-ondas (perigo de sobreaquecimento). Dar sempre a papa com uma colher. Ideal para a refeição da noite. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá consi derar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
PAPA BIO LACTEA HOLLE BANANA 6M 250G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.