livro agenda do educador de infância 2024/2025

Ref. / EAN: 3792566 9789897876288
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
"As agendas anteriores foram um sucesso; Design neutro, com fitilho e com elástico para que os documentos colocados no interior não caiam."
ver mais
10.78 €/un
-10%
11,98 € PVP de editor
10,78 €
Promoção
Produto Nacional
"As agendas anteriores foram um sucesso; Design neutro, com fitilho e com elástico para que os documentos colocados no interior não caiam."

Informações

  • LIVRO AGENDA DO EDUCADOR DE INFÂNCIA 2024/2025

Detalhes do Artigo

  • LIVRO AGENDA DO EDUCADOR DE INFÂNCIA 2024/2025 Apoio Escolar / Pré-Escolar

Sinopse

  • "Esta agenda é indispensável para uma boa organização do ano letivo. Prática e de fácil consulta, permite o planeamento diário e mensal, bem como o registo de dados pessoais e profissionais. Inclui informações sobre o desenvolvimento das crianças na prime ira infância, os modelos curriculares em educação de infância e as ideias-chave das Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar. Além das lengalengas, trava-línguas, adivinhas, anedotas e poemas, são também apresentadas inúmeras sugestões de leit ura e de atividades pedagógicas para desenvolver com as crianças: atividades semanais, jogos, atividades para as estações do ano e para datas especiais. Também se incluem três secções com atividades específicas para crianças do berçário, creche e pré-esco lar. Bom ano letivo!"

Dimensões LxAxP

  • 16,5X23,5X1,35 cm

Encadernação

  • capa mole

Nº de páginas

  • 160

ISBN

  • 9789897876288

Editora

  • FÁBULA EDUCAÇÃO

Data Lançamento

  • 22-07-2024

Idioma

  • Português

Autor

  • Sandrina Esteves

Sobre o Autor

  • Sandrina Esteves é doutorada em Educação Especial e professora adjunta no Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa. É vice-presidente do Conselho Técnico-Científico da Escola de Educação e leciona no Mestrado em Educação Pré-escolar, no Mestrad o em Educação Pré-escolar e Ensino do 1.º CEB, na Licenciatura em Educação Básica e no CTeSP de Apoio à Infância. É investigadora do CIED, Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Lisboa, e do Centro de Estudos de Educação Especial, da Faculdade de Motricidade Humana, Universidade Técnica de Lisboa. Colabora como revisora linguística da revista Da Investigação às Práticas. Exercendo funções como docente do ensino superior desde 2005, tem d esenvolvido vários projetos no âmbito do desenvolvimento da linguagem e aprendizagem da leitura e da escrita, sendo autora da obra Fluência na Leitura: da Avaliação à Intervenção - Guia Pedagógico (Psicosoma, 2013 ). 
LIVRO AGENDA DO EDUCADOR DE INFÂNCIA 2024/2025
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.