livro sinais de afeto - livro 2 suu morishita

Ref. / EAN: 3892346 9789895833993
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
"Shojo é uma demografia muito pedida pelos leitores. Uma história de slice-of-life, vida escolar. Adaptado a anime, disponível na Crunchyroll. Com 12 volumes até ao momento. Terá oferta de postal junto com os livros."
ver mais
9.86 €/un
10,95 € PVP de editor
9,86 €
Promoção
Produto Nacional
"Shojo é uma demografia muito pedida pelos leitores. Uma história de slice-of-life, vida escolar. Adaptado a anime, disponível na Crunchyroll. Com 12 volumes até ao momento. Terá oferta de postal junto com os livros."

Informações

  • LIVRO SINAIS DE AFETO - LIVRO 2

Detalhes do Artigo

  • LIVRO SINAIS DE AFETO - LIVRO 2 Manga

Sinopse

  • "Yuki está determinada em aproximar-se de Itsuomi, mas não deixa de se questionar: «Porque é que o tempo que passamos juntos é sempre tão curto?» Depois de se debater com os seus sentimentos por Itsuomi, Yuki decide escolher o amor. Uma conversa íntima en tre os dois, numa lavandaria, enquanto observam a neve a cair lá fora, abre o caminho para uma relação mais profunda. Mas o progresso é lento e Yuki sente que o mundo em que Itsuomi se move é intimidante... Como será que vão conseguir continuar a comunica r um com o outro quando Itsuomi está sempre a entrar e a sair da vida de Yuki?"

Dimensões LxAxP

  • 12,6X18,8X1 cm

Encadernação

  • capa mole

Nº de páginas

  • 168

ISBN

  • 9789895833993

Editora

  • DISTRITO MANGA

Data Lançamento

  • 28-04-2025

Idioma

  • Português

Autor

  • suu Morishita

Sobre o Autor

  • suu Morishita é uma dupla japonesa de manga formada por Makiro (história) e Nachiyan (ilustrações), conhecida principalmente pela série Daily Butterfly (Hibi Chouchou). Originárias da província de Miyazaki, as autoras mantêm os seus nomes verdadeiros anón imos.

Ilustrador

  • suu Morishita
LIVRO SINAIS DE AFETO - LIVRO 2 SUU MORISHITA
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.