Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
livro o cuquedo - guia prático do susto de clara cunha
Informações
- "Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do Preço Fixo do Livro".
Sinopse
- "Qual é o tamanho do susto que consegues pregar? Serás capaz de assustar como eu? Vem assustar-me! Tu consegues! Vá lá! Preparado?! A saga O Cuquedo não pode ser dissociada do susto. Agora, Clara Cunha e Paulo Galindro trazem-nos o Guia Prático do Susto, com o qual miúdos e graúdos têm oportunidade de aprender a assustar com o grande mestre. "
Dimensões LxAxP
- 315*195*7 cm
Encadernação
- "Cartonado "
Nº de páginas
- 40
ISBN
- 978-972-242-045-7
Editora
- Livros Horizonte
Data Lançamento
- 17/05/2022
Idioma
- Português
Autor
- Clara Cunha
Sobre o Autor
- Nasceu em 1971, na cidade de Almada. Licenciou-se em Educação de Infância pela Escola Superior de Educação Jean Piaget. Autora de Feliz Natal Lobo Mau, que alcançou um enorme sucesso e conta já com 4 edições, do livro O Cuquedo, que conta com 10 edições e mais de 30 000 exemplares vendidos, e do seu sucedâneo O Cuquedo e um Amor que mete Medo que em menos de um ano está na 3ª edição e de Faz-de-conta, uma homenagem à imaginação e à brincadeira sem limites.
Ilustrador
- 1
Idade Recomendada
- 4 a 6 Anos