Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
livro o processo de franz kafka
Detalhes do Artigo
- O PROCESSO
Sinopse
- É um dia normal, e um homem normal, Josef K., bancário, acorda no seu quarto. Depois disso, tudo parece acontecer numa realidade paralela, sem sentido, em que, protagonista, e nós, leitores, com ele, caímos: sem saber porquê, Josef K. é acusado de um crim e que não cometeu nem sabe qual é. A vertigem provocada pelo vazio de explicação, aliada à pressão exercida pela personagem incorpórea que responde pelo nome de justiça, desencadeia uma sucessão de acontecimentos que parece imparável: preso, Josef K. é de pois libertado mas terá de se apresentar regularmente em tribunal e responder pelo que nem ele nem nós vamos saber. Retrato do burocrático e, por vezes, vazio sistema judicial, hoje considerado um dos romances mais importantes do século XX, O Processo é também uma moderníssima metáfora da existência humana, um livro em que o absurdo, o procedimental e o claustrofóbico são mecanicizados e expostos a olho nu, em todo o seu esplendor. TRADUÇÃO
Dimensões LxAxP
- 233x155x14 cm
Encadernação
- Capa mole
Nº de páginas
- 248
ISBN
- 978-972-23-7369-2
Editora
- Editorial Presença
Data Lançamento
- 21-08-2024
Idioma
- pt
Autor
- Franz Kafka
Sobre o Autor
- Nascido em 3 de Julho de 1883, em Praga, Franz Kafka cresceu no seio de uma família do antigo Império Austro-Húngaro, mas a sua língua materna era o alemão e foi nela que sempre escreveu. Os Kafkas eram judeus, facto que o terá marcado e à sua obra, assim como a difícil relação que teve com o pai. Entre os amigos de Kafka, contava-se Max Brod, escritor, compositor e jornalista, que publicou a maior parte da obra do autor após a sua morte. Kafka morreu em 1924 de tuberculose, aos 40 anos, num sanatório pe rto de Viena, mas o seu nome havia de se tornar um dos mais importantes da literature mundial, como prova a vitalidade e o número de leitores de títulos como A Metamorfose, um dos clássicos mais traduzidos nos séculos XX e XXI.