livro vingança mortal de bruno m. franco

Ref. / EAN: 3775660 9789897875908
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
"Continuação da saga de sucesso Mortal. Autor português com uma vasta rede de seguidores nas redes sociais."
ver mais
16.96 €/un
-10%
18,85 € PVP de editor
16,96 €
Produto Nacional
"Continuação da saga de sucesso Mortal. Autor português com uma vasta rede de seguidores nas redes sociais."

Informações

  • LIVRO VINGANÇA MORTAL

Detalhes do Artigo

  • LIVRO VINGANÇA MORTAL Romance Policial

Sinopse

  • "«Era um corpo. Morto. Um cadáver. Largou-o e gritou enquanto fugia, aterrorizada de morte.» Corpos de homens e mulheres começam a surgir em Lisboa e arredores. Cada morte um modus operandi diferente. Cada cadáver mais mutilado que o outro. O psicopata re sponsável pelos crimes auto intitula-se de «Justiceiro», empurrando os inspetores Leonardo Rosa e Marta Mateus para uma investigação desenfreada para evitar mais mortes. Entretanto, Leonardo tem de enfrentar um reencontro inesperado que remexe em sentimen tos e cicatrizes profundas e antigas, ao mesmo tempo que ajuda Marta a superar um trauma recente. No novo livro da Saga Mortal, nada é o que parece e ninguém está a salvo. nem o próprio Leonardo, que se sente cada vez mais dominado pela sua escuridão. Con seguirá escapar?"

Dimensões LxAxP

  • 15X23X2,95 cm

Encadernação

  • capa mole

Nº de páginas

  • 448

ISBN

  • 9789897875908

Editora

  • SUMA DE LETRAS

Data Lançamento

  • 10-06-2024

Idioma

  • Português

Autor

  • Bruno M. Franco

Sobre o Autor

  • Bruno M. Franco é um escritor português nascido em setembro de 1990. Licenciado em Radioterapia, trabalha no IPO de Lisboa. Praticou natação de competição desde 2002 até 2016, representando o Clube Lisnave e o CIRL. No currículo tem a publicação do romanc e policial Segredo Mortal, que teve bastante sucesso. Jogo Mortal é o segundo livro da Série Mortal.
LIVRO VINGANÇA MORTAL DE BRUNO M. FRANCO
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.