tudo o que nunca fomos
TUDO O QUE NUNCA FOMOS
ver mais
16.11 €/un
-5%
PVP de editor:
16,90 €
16,11 €
Promoção
TUDO O QUE NUNCA FOMOS
Detalhes do Artigo
- TUDO O QUE NUNCA FOMOS
Sinopse
- "Não basta sonhar com a vida que deseja. Tome uma atitude com este guia complementar essencial para o bestseller de Jack Canfield. Aclamado por Oprah Winfrey como «um guia para elevar a sua vida até onde ela pode estar», Os Princípios de Sucesso®, do aut or bestseller do New York Times Jack Canfield, inspirou mais de um milhão de leitores a realizar os seus sonhos e alcançarem o seu propósito. Mas o conhecimento não é nada sem ação. Agora, com O Manual dos Princípios do Sucesso, Canfield desafia-o a coloc ar os princípios em ação e a tirar o máximo proveito das suas lições centrais.O Manual dos Princípios de Sucesso revisita os princípios básicos do livro original - incluindo «Assuma a 100% a responsabilidade pela sua vida» e «Decida o que quer» - e fornec e instruções passo a passo, exercícios, fichas de trabalho «Crie esse Hábito» e o Diário do Sucesso na sua vida. Se deseja alcançar as suas metas profissionais e pessoais, criar um novo estilo de vida emocionante, reformar-se mais cedo, desenvolver uma me lhor rede de contactos ou atingir o seu maior objetivo, este livro indispensável fornecerá a clareza que procura para ter o futuro que sempre quis."
Dimensões LxAxP
- 155x233x16 cm
Encadernação
- Capa Mole
Nº de páginas
- 280
ISBN
- 9789722366465
Editora
- Editorial Presença
Data Lançamento
- 21-10-2020
Idioma
- PT
Autor
- Alice Kellen
Sobre o Autor
- "Alice Kellen nasceu em Valência, em 1989. É uma jovem promessa da literatura espanhola e das histórias românticas, que costuma viver entre as personagens, cenas e emoções que reproduz no papel. É também autora de outros romances, todos muito bem recebido s pela crítica e pelo público. É apaixonada por gatos. E viciada em chocolate e em passeios intermináveis pelas livrarias."
TUDO O QUE NUNCA FOMOS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.