livro fale para ser ouvido de carla rocha

Ref. / EAN: 3830824 9789897779688
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
> Carla Rocha é uma referência enquanto locutora de rádio, tanto na RFM como na Renascença. > Neste livro, a autora partilha mais de 30 anos dedicados à comunicação, ensinando ferramentas e estratégias para fazermos ouvir a nossa voz de forma eficaz. > Explica como preparar um discurso, uma apresentação ou uma reunião. Um livro para aplicar nas relações pessoais e/ou profissionais. > Carla Rocha partilha o seu método exclusivo ROCHA (recolher, organizar, construir, humanizar, aplicar) e explica o po der do storytelling, uma das ferramentas mais poderosas de comunicação > O livro inclui muitos exemplos e exercícios. > Em 2015 fundou a empresa Carla Rocha Comunicação, que se dedica a formar líderes e equipas em comunicação. O seu conhecimento de est ratégias de comunicação efetivas, desenvolvido ao longo de vários anos à frente de programas de rádio líderes de audiência e de formação académica, tornou-a uma conselheira de confiança para clientes nacionais e internacionais. > É docente do ISEG no p rograma de MBA e professora convidada da NOVA SBE.
ver mais
14.31 €/un
-10%
15,90 € PVP de editor
14,31 €
Promoção
Produto Nacional
> Carla Rocha é uma referência enquanto locutora de rádio, tanto na RFM como na Renascença. > Neste livro, a autora partilha mais de 30 anos dedicados à comunicação, ensinando ferramentas e estratégias para fazermos ouvir a nossa voz de forma eficaz. > Explica como preparar um discurso, uma apresentação ou uma reunião. Um livro para aplicar nas relações pessoais e/ou profissionais. > Carla Rocha partilha o seu método exclusivo ROCHA (recolher, organizar, construir, humanizar, aplicar) e explica o po der do storytelling, uma das ferramentas mais poderosas de comunicação > O livro inclui muitos exemplos e exercícios. > Em 2015 fundou a empresa Carla Rocha Comunicação, que se dedica a formar líderes e equipas em comunicação. O seu conhecimento de est ratégias de comunicação efetivas, desenvolvido ao longo de vários anos à frente de programas de rádio líderes de audiência e de formação académica, tornou-a uma conselheira de confiança para clientes nacionais e internacionais. > É docente do ISEG no p rograma de MBA e professora convidada da NOVA SBE.

Sinopse

  • "Falar ou calar? A escolha é sua, mas quando fala deve pensar, organizar as suas ideias e preparar-se, porque só assim será realmente ouvido e alcançará os seus objetivos. Todos nós estamos em constante interação com os outros, mas será a nossa comunicaç ão eficaz? Somos ouvidos? Conseguimos alcançar os nossos objetivos? Quando falamos há questões que devemos colocar e decisões a tomar. Que tipo de comunicador sou? Agressivo ou permissivo? Que tipo de mensagem quero passar? Positiva, motivadora? Quem é a minha audiência? Fiz as perguntas certas para conhecer quem me está a ouvir? Coloquei-as no centro da conversa? Que opiniões devo escutar e quais as que devo ignorar? Quando devo lutar por um argumento e quando devo desistir? Carla Rocha apresentadora de rádio, oradora Ted Talks e consultora de comunicação, reúne neste livro que irá transformar as suas relações pessoais e profissionais técnicas e estratégicas que o vão tornar um comunicador eficaz. Habituada a treinar CEO, empresários, atletas e outros p rofissionais, Carla Rocha ensina-o a tornar as suas conversas mais claras, as reuniões mais assertivas e os seus discursos mais empáticos. Ensina-o a comunicar com conta, peso, medida e com intenção. E dá-lhe acesso exclusivo ao Método Rocha, onde desvend a todos os segredos de uma das técnicas mais poderosas de comunicação: o storytelling. Porque no fundo todos temos uma história para contar. Só precisamos de saber como a contar de forma mais eficaz. "

Dimensões LxAxP

  • 235*155*20 cm

Encadernação

  • "Brochado "

Nº de páginas

  • 256

ISBN

  • 978-989-777-968-8

Editora

  • Planeta de Livros, Unipessoal, Lda.

Data Lançamento

  • 05/11/2024

Idioma

  • Português

Autor

  • Carla Rocha

Sobre o Autor

  • CARLA ROCHA é uma referência como animadora de rádio e consultora de comunicação. A sua carreira de quase 30 anos faz a ponte entre o universo da rádio e da comunicação estratégica. Está também dedicada ao ensino. É docente do ISEG no programa de MBA e professora convidada da NOVA SBE. O seu percurso começou atrás dos microfones, com a paixão de contar histórias e de criar ligações com a audiência. Esteve à frente de programas como o «Café da Manhã» e o talk show «Rocha no Ar» na RFM e «As 3 da Manhã» na Renascença. Em 2015, fundou a empresa Carla Rocha Comunicação, que se dedica a formar líderes e equipas em comunicação, cultura organizacional e engagement. O seu conhecimento de estratégias de comunicação efetivas, desenvolvido ao longo d e vários anos à frente de programas de rádio líderes de audiência e de formação académica, tornou-a uma conselheira de confiança para clientes nacionais e internacionais.
LIVRO FALE PARA SER OUVIDO DE CARLA ROCHA
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.