livro nao basta ser bom é preciso querer ser bom de paul arden

Ref. / EAN: 3788378 9789897247453
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
"A BÍBLIA DE BOLSO DO GURU DA CRIATIVIDADE QUE O VAI AJUDAR A SER BEM SUCEDIDO Este livro vai ajudá-lo a tirar maior partido de si próprio - é uma Bíblia de bolso para os talentosos e os tímidos transformarem o impensável em inteligível e o impossível em possível. Após décadas no topo de um dos setores mais competitivos do mundo, Paul Arden apresenta nesta obra ideias provocatórias para diversos temas, tal como os benefícios de ser despedido e a razão pela qual é muitas vezes melhor estar errado do que estar certo. O autor dá respostas originais e lógicas para questões do quotidiano. Muitas destas respostas parecem óbvias quando as lemos, mas não são todas assim quando sabemos de facto as soluções? Seja recém-licenciado, empreendedor por conta própria ou gestor de empresas, este livro é imprescindível para todos os que desejam ser bem-sucedidos. «Paul Arden tem o mérito de tornar simples e óbvio aquilo que outros complicam. A simplicidade com que escreve e a forma pragmática com que tece os seus argu mentos constituem as razões que tornaram este livro um bestseller mundial.» - Pedro Celeste, PhD "
ver mais
13.41 €/un
-10%
14,90 € PVP de editor
13,41 €
Promoção
Produto Nacional
"A BÍBLIA DE BOLSO DO GURU DA CRIATIVIDADE QUE O VAI AJUDAR A SER BEM SUCEDIDO Este livro vai ajudá-lo a tirar maior partido de si próprio - é uma Bíblia de bolso para os talentosos e os tímidos transformarem o impensável em inteligível e o impossível em possível. Após décadas no topo de um dos setores mais competitivos do mundo, Paul Arden apresenta nesta obra ideias provocatórias para diversos temas, tal como os benefícios de ser despedido e a razão pela qual é muitas vezes melhor estar errado do que estar certo. O autor dá respostas originais e lógicas para questões do quotidiano. Muitas destas respostas parecem óbvias quando as lemos, mas não são todas assim quando sabemos de facto as soluções? Seja recém-licenciado, empreendedor por conta própria ou gestor de empresas, este livro é imprescindível para todos os que desejam ser bem-sucedidos. «Paul Arden tem o mérito de tornar simples e óbvio aquilo que outros complicam. A simplicidade com que escreve e a forma pragmática com que tece os seus argu mentos constituem as razões que tornaram este livro um bestseller mundial.» - Pedro Celeste, PhD "

Sinopse

  • "A BÍBLIA DE BOLSO DO GURU DA CRIATIVIDADE QUE O VAI AJUDAR A SER BEM SUCEDIDO Este livro vai ajudá-lo a tirar maior partido de si próprio - é uma Bíblia de bolso para os talentosos e os tímidos transformarem o impensável em inteligível e o impossível em possível. Após décadas no topo de um dos setores mais competitivos do mundo, Paul Arden apresenta nesta obra ideias provocatórias para diversos temas, tal como os benefícios de ser despedido e a razão pela qual é muitas vezes melhor estar errado do que estar certo. O autor dá respostas originais e lógicas para questões do quotidiano. Muitas destas respostas parecem óbvias quando as lemos, mas não são todas assim quando sabemos de facto as soluções? Seja recém-licenciado, empreendedor por conta própria ou gestor de empresas, este livro é imprescindível para todos os que desejam ser bem-sucedidos. «Paul Arden tem o mérito de tornar simples e óbvio aquilo que outros complicam. A simplicidade com que escreve e a forma pragmática com que tece os seus argu mentos constituem as razões que tornaram este livro um bestseller mundial.» - Pedro Celeste, PhD "

Dimensões LxAxP

  • 17.8*1*12 cm

Encadernação

  • Mole

Nº de páginas

  • 128

ISBN

  • 9789897247453

Editora

  • Clube do Autor

Data Lançamento

  • 10/07/2024

Idioma

  • Português

Autor

  • Paul Arden

Sobre o Autor

  • Paul Arden (1940-2008), famoso guru do mundo da publicidade, é frequentemente descrito como um génio rebelde da criatividade. Depois de dezoito anos turbulentos no setor publicitário, encontrou a sua alma-gémea na agência Saatchi & Saatchi em 1977, onde t rabalhou durante quinze anos. São da sua autoria algumas das campanhas com maior notoriedade de sempre no Reino Unido. Publicou êxitos mundiais como Tudo o Que Pensar, Pense ao Contrário.
LIVRO NAO BASTA SER BOM É PRECISO QUERER SER BOM DE PAUL ARDEN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.