Ref. / EAN: 3409637 3341500006008
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Uma receita equilibrada entre o sabor intenso e típico do queijo azul associado a uma cremosidade incrível e fundente fizeram  do Saint Agur  o queijo azul N °1 em  França. Caracteriza-se pelo seu sabor distintivo, mas suave, complexo e frutado.  Roland B arthélemy define-o como um queijo azul femenino. São necessários três meses para que o Saint Agur adquire o seu sabor azul único e a sua textura inigualável, e há quem o prefira quando atinge o limite da sua data de consumo preferente.
ver mais
29.36 €/Kg
Uma receita equilibrada entre o sabor intenso e típico do queijo azul associado a uma cremosidade incrível e fundente fizeram  do Saint Agur  o queijo azul N °1 em  França. Caracteriza-se pelo seu sabor distintivo, mas suave, complexo e frutado.  Roland B arthélemy define-o como um queijo azul femenino. São necessários três meses para que o Saint Agur adquire o seu sabor azul único e a sua textura inigualável, e há quem o prefira quando atinge o limite da sua data de consumo preferente.

Quantidade Liquida

  • 125 KG

Ingredientes/Composição

  • LEITE de vaca pasteurizada, sal, fermentos.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100g: Preparado: Energia: 1493.00 kJ / 361.00 kcal; Lípidos: 33.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 23.00 g; Hidratos de carbono: <0.50 g, Dos quais açúcares: <0.50 g; Proteínas: 16.00 g; Sal: 2.20 g

Conservação

  • Conservação entre 2 e 8ºC

Informações

  • QUEIJO AZUL

Denominação

  • QUEIJO HAUTE FROMAGERIE ST AGUR 125G

Nome e Morada

  • Mantequerías Arias, S.A. Plaza Carlos Trías Bertrán , 4 - 28020 Madrid -España

Origem

  • FRANÇA

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
QUEIJO HAUTE FROMAGERIE ST AGUR 125G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.