Ref. / EAN: 2196425 6412536
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
259.8 €/Kg
12,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 01/04/2024 e 02/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.05 KG

Conservação

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações

  • Bepanthene Eczema alivia o prurido e eritema da pele associados à irritação cutânea. Não tem cortisona. Sem perfumes, conservantes e parabenos Pode ser aplicado sempre que necessário, sem limite de utilização. Não contém cortisona. Indicado para toda a família (lactentes, crianças e adultos), pode ser utilizado na gravidez e amamentação.Bepanthene Eczema contém uma tecnologia lamelar lipídica que mimetiza a pele, os lípidos integram-se facilmente na barreira cutânea aliviando o prurido e irritações. Be panthene Eczema contém humectantes fisiológicos como a glicerina, que asseguram uma hidratação prolongada ao ligar e reter a água na barreira cutânea. Este efeito é sustentado pelo Dexpantenol que hidrata a barreira cutânea, proporciona condições óptimas ao processo de regeneração natural, contribuindo para a suavidade e elasticidade da pele. Testado em doentes com Dermatite.
CREME BEPANTHENE ECZEMA 50G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.