Ref. / EAN: 725230 6747493
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
O Penso COMPEED® Bolhas Médias absorve o excesso de humidade e fornece um almofadado protetor, proporcionando um alívio imediato da dor e condições ideais de cicatrização para bolhas nos pés. Disponível em diferentes quantidades na embalagem.
ver mais
1.69 €/un
8,44 €
Promoção
O Penso COMPEED® Bolhas Médias absorve o excesso de humidade e fornece um almofadado protetor, proporcionando um alívio imediato da dor e condições ideais de cicatrização para bolhas nos pés. Disponível em diferentes quantidades na embalagem.

Conservação

  • Deixe o penso colocado até que o mesmo descole naturalmente. Caso deseje remover o penso, puxe-o suavemente num movimento paralelo à pele.

Informações

  • Alívio imediato da Dor. Tecnologia Hidrocolóide: cicatrização natural e rápida. Almofadado reforçado. Não se descola. MODO DE UTILIZAÇÃO: 1. Limpe e seque a pele antes de usar, garantindo que a área da bolha não tem cremes ou óleos. 2. Retire o papel de c ima, depois o papel de baixo, evitando tocar o lado do adesivo. 3. Coloque o penso firmemente sobre a bolha, assegurando que o mesmo adere correctamente à pele. 4. Deixe o penso colocado até que o mesmo se descole naturalmente. (Nota: o penso pode permane cer no lugar durante vários dias). 5. Para remover o penso: não puxe o penso para cima mas puxe o penso paralelamente à pele.

Nome e Morada

  • HRA PHARMA Iberia; Av da Liberdade, nr 110 1269 Lisboa

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
PENSOS COMPEED BOLHAS MÉDIAS 5UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.