Ref. / EAN: 2224698 6961227
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
17.29 €/un
17,29 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Conservação

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe

Informações

  • As nossas pulseiras Para`Kito™ KIDS recarregáveis estão baseadas numa tecnologia patenteada de impregnação de óleos essenciais em polimers. As pastilhas Para`Kito™ difundem uma mistura de 6 óleos essenciais extraídos de plantas, que o ajuda a proteger-se naturalmente dos efeitos das picadas dos mosquitos, durante 15 dias consecutivos. Para`Kito™ KIDS pode ser utilizado por crianças pequenas dos 3 aos 7 anos de idade. vem com uma etiqueta de identificação para ajudar a reunir as crianças perdidas com as su as famílias. Para`Kito™ não contém químicos e a pastilha Para`Kito™ não entra em contacto com a pele. Para`Kito™ pode ser utilizado em todas as áreas geográficas, sendo elas tropicais ou temperadas. Toda a gama Para`Kito™, incluíndo a pastilha, é à prova de água. Artigo disponível nas cores Princesas, Cupcakes, Tucano, Urso Polar e Crocodilo. Mencione nas notas adicionais, quais os padrões pretendidos.
PULSEIRA PARA KITO CRIANÇA 1UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.