Ref. / EAN: 2799319 6063594
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.15 €/un
8,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 19/03/2024 e 20/03/2024

Informações

  • A folha superior alveolada é suave e confortável quando está em contacto com a sua pele. Núcleo extremamente absorvente ajuda a capturar a humidade e mantém a pele seca durante o dia e à noite.Desenvolvido em colaboração com Vicky Scott, parteira e consel heira que apoia mães durante a fase de amamentação há mais de 20 anos. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.  

Informação Adicional

  • Philips Avent Ultra Confortável Discos Amamentação ajudam no processo de amamentação. A sua textura, poder de absorção e design respirável à prova de derrames asseguram secura e conforto durante o dia e à noite. Possuem um núcleo de tripla camada, ultra absorvente, que ajuda a manter a pele e a roupa secas. Possuem ainda um alvéolo em formato favo de mel, que proporciona uma textura suave e sedosa, e uma capa anti-fugas respirável. Possuem 2 tiras adesivas, para manter os discos na posição adequada. Em média, têm apenas 2 milímetros de espessura, com um formato arredondado, que os mantém invisíveis por baixo da roupa. Embalados individualmente, para a máxima higiene.
DISCOS AVENT AMAMENTAÇÃO 60UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.