creme la roche posay toleriane sensitive hidra 40ml

Ref. / EAN: 2878350 6047860
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
479.75 €/Lt
19,19 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Quantidade Liquida

  • 0.04 LT

Conservação

  • APLICAÇÃO: Aplique de manhã e à noite na pele, limpa e seca, do rosto e pescoço. Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações

  • Creme de rosto, protetor e calmante, indicado para a pele sensível, seca e com vermelhidão. Toleriane Sensitive Creme Hidratante é um cuidado prebiótico, indicado para presevar a barreira microbiana, uma barreira invisível que naturalmente protege a pele. Apazigua e reduz os desconfortos cutâneos: sensação de repuxar e formigueiro, secura, vermelhidão. Textura aquosa para peles sensíveis. Contém: - Glicerina, para uma hidratação 48 horas; - Ceramina, para reparar e proteger a barreira da pele; - Vit amina B3, para apaziguar intensamente; - Água termal La Roche-Posay, para apaziguar e reduzir os desconfortos da pele; - 17% de ingredientes complementares para garantir uma aplicação confortável e preservar a qualidade da fórmula. Adequado para bebés, crianças e adultos. Sem perfume e álcool.
CREME LA ROCHE POSAY TOLERIANE SENSITIVE HIDRA 40ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.