Ref. / EAN: 3534674 5818711
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.54 €/un
8,59 €
Promoção

Ingredientes/Composição

  • Princípio Ativo: Paracetamol + Guaifenesina + Cloridrato de Fenilefrina. Dosagem: 500 mg + 100 mg + 6,1 mg

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=645825&tipo_doc=FI

Informações

  • Antigrippine Trieffect Tosse cápsulas contém as substâncias ativas: Paracetamol, um analgésico (alivia a dor) eficaz contra as dores como dores de cabeça e de garganta e reduz a temperatura corporal em caso de febre (antipirético); Guaifenesina, um expeto rante e ajuda na libertação de muco nas tosses produtivas; Cloridrato de Fenilefrina, um descongestionante usado para reduzir o inchaço das vias respiratórias para o ajudar a respirar mais facilmente. Indicado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores leves a moderadas, dor de cabeça, congestão nasal e dor de garganta, arrepios e febre e no alívio da tosse produtiva. Só deve usar Antigrippine Trieffect Tosse cápsulas se tiver uma combinação de sintomas de gripe e constipação, como dor / febre, congestão nasal e tosse. Indicado para adultos, idosos e crianças com idade igual ou superior a 16 anos.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
CAPSULAS ANTIGRIPPINE TRIEFFECT500MG+5MG+6.1MG 16UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações sobre venda de medicamentos não sujeitos a receita médica

  • Autorizado a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, através da internet, pelo Infarmed. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica é feita a título excecional e ao abrigo das orientações do INFARMED IP, no contexto das medidas de mitigação da pandemia Covid - 19. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) é efetuada sob supervisão do Responsável Técnico do local de venda de MNSRM da loja Auchan que prepara a sua compra. Veja aqui a lista de lojas Auchan com venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e as respectivas informações. Em caso de dúvida ou necessidade de informação sobre indicações terapêuticas, posologia, qualidade e segurança de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, consulte os dados de contacto junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente (210 403 270). Sem prejuízo dos direitos do consumidor, os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica não são passíveis de troca ou devolução. Proibida a venda a menores de 16 anos.