Ref. / EAN: 788360 9155333
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
1 €/un
5,99 €
Promoção

Ingredientes/Composição

  • Princípio Ativo: Citrato de sódio + Laurilsulfoacetato de sódio. Dosagem: 450 mg/5 ml + 45 mg/5 ml.

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=5588&tipo_doc=FI

Informações

  • Microlax evacua o recto e o cólon através dum processo de peptização das matérias fecais. Este mecanismo consiste essencialmente num fenómeno físicoquímico em que há libertação da água presente, mesmo nas fezes mais duras e consequente liquefacção das mes mas. Este fenómeno a nível molecular causa um amolecimento das fezes proporcionando uma defecação suave sem afectar a mucosa e sem causar quaisquer reacções locais ou sistémicas. O efeito pretendido ocorre dentro de 5 a 20 minutos. microlax está indicado nas seguintes situações: Tratamento sintomático da obstipação rectal ou rectosigmoideia; Encopresis; Obstipação durante a gravidez, obstipação associada ao parto e cirurgia (uso pré e pósoperatório); Preparação do recto e sigmóide para exames endoscópicos microlax está indicado, quando necessário, em qualquer dos grupos.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe. 
SOLUÇÃO MICROLAX RETAL 450MG/5ML + 45MG/5ML 6UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações sobre venda de medicamentos não sujeitos a receita médica

  • Autorizado a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, através da internet, pelo Infarmed. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica é feita a título excecional e ao abrigo das orientações do INFARMED IP, no contexto das medidas de mitigação da pandemia Covid - 19. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) é efetuada sob supervisão do Responsável Técnico do local de venda de MNSRM da loja Auchan que prepara a sua compra. Veja aqui a lista de lojas Auchan com venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e as respectivas informações. Em caso de dúvida ou necessidade de informação sobre indicações terapêuticas, posologia, qualidade e segurança de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, consulte os dados de contacto junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente (210 403 270). Sem prejuízo dos direitos do consumidor, os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica não são passíveis de troca ou devolução. Proibida a venda a menores de 16 anos.