Ref. / EAN: 721675 8667568
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.46 €/un

Ingredientes/Composição

  • Princípio Ativo: Nicotina. Dosagem: 4 mg.

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=6070&tipo_doc=FI

Informações

  • O que é o Nicorette? O Nicorette Goma para mascar medicamentosa de 2 mg ou 4 mg. apresentase sob a forma farmacêutica de goma para mascar medicamentosa. As gomas para mascar medicamentosas são acondicionadas em blisters e fornecidos em embalagens contendo 30 e 105 gomas para mascar medicamentosas doseadas a 2 mg ou a 4 mg. Qual é a substância activa do seu medicamento? Cada goma para mascar medicamentosa contém como substância activa 10 mg ou 20 mg de complexo resinanicotina a 20 % equivalente a 2 mg ou 4 mg de nicotina respectivamente. Como actua o Nicorette? As gomas para mascar medicamentosas Nicorette libertam nicotina para o seu organismo proporcionando alívio dos sintomas de privação da nicotina facilitando a suspensão do hábito tabágico em fumad ores motivados a deixar de fumar. O aconselhamento e apoio normalmente aumentam a taxa de sucesso. Porquê utilizar o Nicorette? Ao deixar de fumar o seu corpo sente a falta de nicotina que você absorve através do fumo. As sensações desagradáveis e o desej o de fumar que sente demonstram que estava dependente da nicotina. Quando utiliza as gomas para mascar medicamentosas a nicotina é libertada e é absorvida através da superfície bucal. Esta quantidade de nicotina é suficiente para reduzir o desejo de fuma r. Ao contrário dos cigarros o Nicorette não contém substâncias prejudiciais como o alcatrão e o monóxido de carbono.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe. 
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.