Ref. / EAN: 732760 5242086
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
662.67 €/Lt
9,94 €
Promoção

Quantidade Liquida

  • 0.015 LT

Ingredientes/Composição

  • Princípio Ativo: Benzidamina. Dosagem: 3 mg/ml.

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem, e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMED-fo/download-ficheiro.xhtml?med_id=37173&tipo_doc=FI

Informações

  • Tantum Verde, solução para pulverização bucal contém benzidamina, uma substância antiinflamatória que se utiliza quer por via sistémica quer por via tópica. Tantum Verde, solução para pulverização bucal está indicado no tratamento sintomático de processos inflamatórios da orofaringe.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe. 
SOLUÇÃO TANTUM VERDE PULVERIZAÇÃO 3MG/ML 15ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações sobre venda de medicamentos não sujeitos a receita médica

  • Autorizado a disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, através da internet, pelo Infarmed. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica é feita a título excecional e ao abrigo das orientações do INFARMED IP, no contexto das medidas de mitigação da pandemia Covid - 19. A dispensa de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) é efetuada sob supervisão do Responsável Técnico do local de venda de MNSRM da loja Auchan que prepara a sua compra. Veja aqui a lista de lojas Auchan com venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e as respectivas informações. Em caso de dúvida ou necessidade de informação sobre indicações terapêuticas, posologia, qualidade e segurança de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, consulte os dados de contacto junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente (210 403 270). Sem prejuízo dos direitos do consumidor, os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica não são passíveis de troca ou devolução. Proibida a venda a menores de 16 anos.