Ref. / EAN: 721471 3767589
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.27 €/un

Ingredientes/Composição

  • Princípio Ativo:Vitaminas do complexo B + Biotina. Dosagem: Associação.

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco e longe do alcance das crianças. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. https://extranet.infarmed.pt/INFOMEDfo/downloadficheiro.xhtml?med_id=848&tipo_doc=FI

Informações

  • Becozyme forte pertence ao grupo de medicamentos: Associações de vitaminas. Becozyme forte é utilizado para a prevenção de estados carenciais de vitaminas do complexo B em situações que requerem uma ingestão adicional (gravidez e aleitamento esforço fís ico excessivo recémnascidos e idosos) ou associadas a uma deficiência por doença ou induzida por fármacos. Como saber se tenho carências de vitaminas do complexo B As vitaminas são nutrientes essenciais à vida. O organismo humano é incapaz de sintetizar as vitaminas tendo de as receber em quantidades suficientes através de uma alimentação equilibrada. Existem situações em que o nosso organismo necessita de mais vitaminas do complexo B do que habitualmente tais como gravidez e aleitamento tratamento co m alguns medicamentos (antiinfecciosos citostáticos antiepilépticos) no tratamento das doenças do fígado nevralgias nevrites e polinevrites (inflamação dos nervos com sintomas tais como perda de sensibilidade formigueiro dor etc.) tratamento das sequelas do alcoolismo crónico (miocardiopatia por exemplo) e estomatites (aftas) devido a uma carência vitamínica. Outras situações que podem originar carências são um regime alimentar restritivo ou deficiente anorexia ou perda de apetite (no decurso d e afecções febris por exemplo). A falta de apetite fraqueza ou cansaço e maior susceptibilidade às infecções podem ser sinais da existência de carência vitamínica.

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.  
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.