Ref. / EAN: 778905 7356741
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.19 €/un
11,45 €
Promoção
Entrega estimada entre 29/03/2024 e 01/04/2024

Ingredientes/Composição

  • Magnésio

Informações Nutricionais

  • .. Um adulto contém aproximadamente 24 g de magnésio. Cerca de 25% pode ser encontrado nos tecidos musculares e cerca de 60% no ossos, juntamente com outros minerais tais como o cálcio e o fósforo. 1 comprimido por dia, preferencialmente com alimentos e á gua. Em caso de dúvida, consulte o médico.

Conservação

  • Conservar à temperatura ambiente (<25°C), ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Informações

  • Cada comprimido de BioActivo Magnésio contém 200 mg numa uma mistura de 3 diferentes formas de magnésio, cuja combinação faz com que seja mais solúvel e de fácil absorção (dissolvese em água em 1 a 2 minutos). Contribui para a manutenção de ossos e dentes normais, apoia o funcionamento normal do sistema nervoso, contribui para o normal funcionamento muscular e contribui ainda para a redução da fadiga.

Denominação

  • Suplemento alimentar

Nome e Morada

  • Pharma Nord Portugal - Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 10º 1495-131 Algés Portugal

Informação Adicional

  • O magnésio é um mineral essencial (geralmente esquecido) na alimentação diária. Algumas pessoas podem ter níveis de magnésio reduzidos se consumirem muitos alimentos processados e tiverem uma alimentação e um estilo de vida pouco saudáveis. Os níveis de m agnésio podem também sofrer redução devido, por exemplo, ao consumo de álcool, exercício fisico intenso ou stress. Dose diária recomendada:: 1 comprimido, à refeição, com um copo de água. Fabricado sob controlo farmacêutico na Dinamarca. Confirmar a infor mação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagem e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
SUPLEMENTO BIOACTIVO MAGNÉSIO 60 COMPRIMIDOS
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.