Ref. / EAN: 3523786 7077768
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
OptiFibre® Flora é um alimento para fins medicinais específicos para a gestão nutricional de pacientes com distúrbios funcionais do cólon, nomeadamente de absorção e excreção de nutrientes na diarreia.
ver mais
199.8 €/Kg
9,99 €
Promoção
Entrega estimada entre 01/04/2024 e 02/04/2024
OptiFibre® Flora é um alimento para fins medicinais específicos para a gestão nutricional de pacientes com distúrbios funcionais do cólon, nomeadamente de absorção e excreção de nutrientes na diarreia.

Quantidade Liquida

  • 0.05 KG

Ingredientes/Composição

  • Goma de guar parcialmente hidrolisada, Lactobacillus rhamnosus GG. Pode conter leite.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 5g: Preparado: Energia: 43.00 kJ / 10.00 kcal; Lípidos: 0.00 g, Dos quais ácidos gordos saturados: 0.00 g; Hidratos de carbono: 0.33 g, Dos quais açúcares: 0.33 g; Fibras: 4.30 g; Proteínas: 0.00 g; Sal: 0.00 g

Conservação

  • Modo de conservação: Guardar em local fresco e seco. Uma vez preparado consumir imediatamente ou tapar convenientemente, refrigerar e consumir em 24H.

Informações

  • Não altera sabor, a textura nem o odor. Fácil de usar e incluir na rotina diária! Devido ao sabor neutro de OptiFibre® Flora, pode ser adicionado a bebidas, frias ou mornas, sem alterar o sabor, textura ou cheiro. Dissolva 1 saqueta em líquidos (ex: 200 ml de água, sumo de fruta e leite.) e mexa completamente até completa dissolução. Em sólidos, misture a saqueta na preparação (ex: 150 ml de iogurte, sobremesa, .). Uma vez preparado está pronto a ser consumido. Deve evitar adicionar OptiFibre® Flora a b ebidas gaseificadas e bebidas e comidas quentes, pois poderá reduzir a atividade (ou alterar o efeito) do Lactobacillus rhamnosus GG. - Recomendado para pessoas com diarreia, incluindo crianças a partir dos 3anos, idosos, mulheres grávidas ou em amamentaç ão. - Sabor neutro - Sem glúten - Fácil dissolução - Adequado para grávidas

Denominação

  • Alimento para fins medicinais específicos.

Preparação

  • Fácil de usar e incluir na rotina diária! Devido ao sabor neutro de OptiFibre® Flora, pode ser adicionado a bebidas, frias ou mornas, sem alterar o sabor, textura ou cheiro. Dissolva 1 saqueta em líquidos (ex: 200 ml de água, sumo de fruta e leite.) e mexa completamente até completa dissolução. Em sólidos, misture a saqueta na preparação (ex: 150 ml de iogurte, sobremesa, .). Uma vez preparado está pronto a ser consumido. Deve evitar adicionar OptiFibre® Flora a bebidas gaseificadas e bebidas e com idas quentes, pois poderá reduzir a atividade (ou alterar o efeito) do Lactobacillus rhamnosus GG.

Nome e Morada

  • Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda. Rua Alexandre Herculano, 8 2799-554 Linda-a-Velha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
ALIMENTO OPTIFIBRE FLORA 10SAQ
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.