alimento para coelho anão vitakraft premium menu vital 3kg

Ref. / EAN: 709272 4008239255426
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
MENÚ PREMIUM VITAL COELHOS ANÕES 3KG VITAKRAFT
ver mais
4.66 €/Kg
13,99 €
Promoção
Disponibilidade na loja:
Auchan Amadora
Entrega estimada entre 29/04/2024 e 30/04/2024
MENÚ PREMIUM VITAL COELHOS ANÕES 3KG VITAKRAFT

Quantidade Liquida

  • 3 KG

Ingredientes/Composição

  • Derivados de origem vegetal (Alfafa 10,6%), Cereais 41,6%, Produtos hortícolas (cenouras desidratadas 1%, abóbora desidratada 1%), Frutas (maçã desidratada 1%), Minerais, gorduras e óleos, extrato de mandioca.

Denominação

  • MENÚ PREMIUM VITAL COELHOS ANÕES 3KG VITAKRAF O Menu é o nosso alimento básico comprovado com maçã frutada, abóbora aromática e alfafa, para um suprimento saudável e completo dos Coelhos. Enriquecido com VITA® HERBS, uma composição cuidadosamente selecion ada de ervas valiosas como tomilho e hortelã-pimenta, bem como flores de hibisco e camomila que podem apoiar o bem-estar. É um alimento equilibrado, adequado às necessidades nutricionais dos animais, com matérias-primas naturais de alta qualidade, que tam bém podem ser vistas graças à janela de visualização. Vitaminas vitais, minerais e oligoelementos - Para uma ótima prevenção de sintomas de deficiência. A composição rica em fibra bruta da ração garante uma digestão saudável e suporta a abrasão necessária dos dentes, sempre renováveis. Odor Stop: A nossa combinação especial de 3 ingredientes naturais liga odores desagradáveis e reduz o seu desenvolvimento. Receita sem açúcar, sem intensificadores de sabor artificiais, conservantes ou corantes. Embalagem c om fecho hermético para manter o produto fresco.

Preparação

  • Aproximadamente 4 colheres (45-55gr aprox.) ao dia por animal + Feno Manter em lugar fresco e seco
ALIMENTO PARA COELHO ANÃO VITAKRAFT PREMIUM MENU VITAL 3KG
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.