Ref. / EAN: 3191712 7613038912431
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
9.95 €/Lt
1,99 €
Promoção

Quantidade Liquida

  • 0.2 LT

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: Água, leite magro, lactose, óleos vegetais (girassol, coco, colza), soro de leite desmineralizado, substâncias minerais (citrato de cálcio, citrato de potássio, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, cloreto de sódio, fosfato de cálcio, s ulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), oligossacáridos (2'-O-fucosil-lactose) (contém leite), emulsionante (lecitina de soja), óleo de peixe, bitartrato de colina, L-fenilalanina, vi taminas (C, E, PP, ácido pantoténico, A, B1, B6, B2, ácido fólico, K, D, biotina, B12), taurina, inositol, L-histidina, nucleótidos, L-carnitina. Origem das proteínas: Soro lácteo

Conservação

  • Embalado em atmosfera protetora. Depois de aberto, conservar no frigorífico no máximo até 24 horas. Conservar em local fresco e seco.

Informações

  • O leite materno é o melhor para os bebés e a amamentação deverá prolongar-se durante o maior tempo possível. Antes de decidir utilizar um leite para lactentes, consulte o seu médico ou outro profissional de saúde.

Denominação

  • NAN 1 RTD 200ML.

Preparação

  • Pronto para consumo. Depois de assegurar que o biberão, tetina e tampa estão perfeitamente limpos, ferva-os durante 5 minutos. Agite antes de usar. No momento de dar o biberão, verter a quantidade correta de leite (ver a tabela de alimentação). Fechar o b iberão e, se o leite estiver excessivamente frio, aquecer em banho-maria até à temperatura corporal. Dar de seguida o biberão ao bebé. Depois de aberto, conservar no frigorífico no máximo até 24 horas.

Nome e Morada

  • NESTLÉ Portugal, Unipessoal, Lda - Infant Nutrition Rua Alexandre Herculano, 8 2799-554 Linda-a-Velha

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
LEITE NAN 1 PRONTO A BEBER 200ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.