Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
gelado auchan morango com pedaços 1l
Ingredientes/Composição
- GELADO COM MORANGO (92%): LEITE magro reconstituído, água, polme de morango (13,8%), açúcar, gordura de coco, xarope de glucose, LACTOSE e proteínas do LEITE, emulsionante (E471); gelificantes (E410, E412); corante (E162); aroma natural de morango, acidif icante (E330). PREPARADO DE PEDACINHOS DE MORANGO (8%): Pedacinhos e polme de morango (5,3%), açúcar, água, gelificante (E440); espessante (E415); sumo de limão concentrado. Pode conter vestígios de GLÚTEN, OVO, AMENDOIM, SOJA e FRUTOS DE CASCA RIJA.
Informações Nutricionais
- Valores nutricionais médios por 100 g: Energia: 764 kJ / 182 kcal; lípidos: 8,8 g, dos quais saturados: 7,8 g; hidratos de carbono: 24 g, dos quais açúcares: 21 g; proteínas: 1,9 g; sal: 0,12 g
Conservação
- Até à data indicada na embalagem, no congelador a 18 ºC. Não volte a congelar um produto descongelado.
Denominação
- Gelado com morango e preparado de pedacinhos de morango
Nome e Morada
- Auchan Retail Portugal, S.A., Estrada de Paço de Arcos, n.º 48A 2770129 Paço de Arcos
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Nutri-score
- D