Ref. / EAN: 3732027 8711327622708
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
Gelado de nata e gelado com tâmaras e caramelo, cobertura de chocolate branco com caramelo (29%) e pedaços de amêndoa caramelizada (4%)
ver mais
22.19 €/Lt
5,99 €
Promoção
Produto Congelado
Gelado de nata e gelado com tâmaras e caramelo, cobertura de chocolate branco com caramelo (29%) e pedaços de amêndoa caramelizada (4%)

Quantidade Liquida

  • 0.27 LT

Ingredientes/Composição

  • LEITE magro reconstituído, açúcar, manteiga de cacau*, água, LEITE magro em pó, xarope de glicose, MANTEIGA concentrada, gordura de coco, NATAS (3,5%), AMÊNDOAS, frutose, puré de tâmaras (1,5%), LACTOSE e proteínas lácteas (LEITE), xarope de açúcar carame lizado, emulsionantes (E471, E476, lecitinas), espessantes (goma de guar, goma de tara, farinha de sementes de alfarroba, carragenina), pasta de cacau*, aromas, sal, corante (carotenos). *Certificado Rainforest Alliance.ra.org Contém Leite. Contém Amêndo a. Contém Lactose. Pode conter vestígios de Avelã.

Informações Nutricionais

  • Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Preparado
    NutrientesValorUnidade
    Energia 1319.00kJ
    Energia 315.00kcal
    Lípidos 19.00g
    Dos quais ácidos gordos saturados 12.00
    Hidratos de carbono 31.00g
    Dos quais açúcares 26.00g
    Proteínas 4.40g
    Sal 0.19g

Conservação

  • Conservar no congelador (-18ºC).

Denominação

  • MAGNUM WONDER MPK (3x90ml)

Preparação

  • Pronto a comer!

Nome e Morada

  • UNILEVER FIMA, LDA Largo Monterroio Mascarenhas, Nº1 1099-081 LISBOA

Origem

  • Itália

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Sugestões Utilização

  • Pronto a comer!

Gelados

  • Gelados Individuais
GELADO MAGNUM WONDER 3X90ML
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.