Ref. / EAN: 10418 5601069102046
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
9.97 €/Kg
2,99 €
Promoção
Produto Nacional

Quantidade Liquida

  • 0.3 KG

Ingredientes/Composição

  • Ingredientes: açúcar, FARINHA DE TRIGO, xarope de glucose e frutose, OVOS, recheio de morango 12% (xarope de glucose e frutose, polpa de morango: 35%, açúcar, sumo de limão concentrado, espessante: pectina amidada, regulador de acidez :ácido cítrico, , co nservante: sorbato de potássio, aroma de morango), água, margarina vegetal (gordura vegetal de palma e coco, ÓLEOS VEGETAIS DE SOJA, colza e girassol, emulsionante: mono e diglicéridos de ácidos gordos, LECITINA DE SOJA, conservante: sorbato de potássio, regulador de acidez: ácido cítrico), estabilizante (glicerina), dextrose, emulsionantes (mono e diglicéridos de ácidos gordos, ésteres de poliglicerol de ácidos gordos), amido de milho, levedantes (pirofosfato ácido de sódio, hidrogenocarbonato de sódio, carbonato de cálcio), álcool, conservantes (ácido sórbico, sorbato de potássio, propionato de sódio), sal, aroma de baunilha (LACTOSE), regulador de acidez :ácido cítrico Contém Cereais que contêm glúten, Leite, Soja, Ovos. Pode conter vestígios de Frutos de casca rija, Amendoins.

Informações Nutricionais

  • Valores nutricionais médios por 100 g: energia: 1527 kj / 363 kcal; lípidos: 10,5 g, dos quais ácidos gordos saturados: 5,2 g, dos quais ácidos gordos poliinsaturados: 1,5 g; hidratos de carbono: 62 g, dos quais açúcares: 37 g; fibras: 1,4 g; proteínas: 4 g; sal: 0,5 g;

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco

Informações

  • Torta constituída por uma massa de baunilha enrolada de forma cilíndrica contendo no interior recheio de baunilha e recheio de morango, decorada com fios de cacau. Pode conter vestigios de frutos de casca rija, sulfitos e amendoins

Denominação

  • Torta doce Morango 300g

Nome e Morada

  • Dan Cake (Portugal), S.A. pt:Bairro de Santa Apolónia, Estrada de Eiras 3020-109 Coimbra - PORTUGAL

Origem

  • Portugal

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
TORTA DANCAKE COM RECHEIO DE MORANGO 300G
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.