Ref. / EAN: 3168083 5900396023056
Só com sessão iniciada poderá adicionar artigos aos favoritos
0.12 €/un
2,49 €
Promoção

Ingredientes/Composição

  • AROMATIZANTE COM ERVAS E FRUTAS EM SAQUETAS - ARANDO & GENGIBRE. Ingredientes: flor de hibisco, 13% gengibre, maçã, aronia preta, raiz de chicória assada, folha de amora (Rubus Suavissimus), 5% raiz de alcaçuz, aromatizantes, 1% ruibarbo, 0,2% arando.

Conservação

  • Conservar em local fresco e seco à temperatura ambiente (máx. 25 ° C) em recipientes fechados originais (RH <75%). A área de armazenamento deve estar livre de odores

Denominação

  • LOYD ARANDO & GENGIBRE AROMATIZANTE COM ERVAS E FRUTAS EM SAQUETAS

Preparação

  • Coloque uma saqueta de chá numa chávena. Despeje 200ml de água quente, mas não a ferver. Deixar preparar durante 5 minutos.

Nome e Morada

  • Sogenave S. A. Rua Arquiteto Dias Coelho 52/54 2660-394 São Julião do Tojal

Origem

  • Polónia

Informação Adicional

  • Confirmar a informação no Rótulo do Artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
INFUSÃO LOYD ARANDO E GENGIBRE 20UN
Deve confirmar a informação no rótulo do artigo.
Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.