Os preços dos produtos apresentados no site Auchan.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 2650-435 Amadora. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha. Entregas apenas disponíveis para o território de Portugal continental, consulte mais informações aqui.
amêndoa vieira de castro chocolate branco com framboesa lata 175g
Quantidade Liquida
- 0.175 KG
Ingredientes/Composição
- Ingredientes: CHOCOLATE BRANCO (AÇÚCAR, MANTEIGA DE CACAU, LEITE GORDO EM PÓ, LACTOSE, LEITE MAGRO EM PÓ, EMULSIONANTE: LECITINA DE SOJA, AROMA) (78%), MIOLO DE AMÊNDOA (14%), FLOCOS DE FRAMBOESA: (AÇÚCAR, AMIDO DE MILHO, SÓLIDOS DE FRUTA (FRAMBOESA, ARON IA), REGULADOR DE ACIDEZ: ÁCIDO CITRÍCO, AROMA) (7%). Contém Amêndoa, Lactose, Leite, Soja. Pode conter vestígios de Dióxido de enxofre e sulfitos.
Informações Nutricionais
-
Valores Nutricionais por: 100 Gramas :Preparado
Nutrientes Valor Unidade Energia 2355.00 kJ Energia 565.00 kcal Lípidos 35.60 g Dos quais ácidos gordos saturados 19.30 Hidratos de carbono 54.40 g Dos quais açúcares 54.40 g Proteínas 5.62 g Sal 0.14 g
Conservação
- Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar direta.
Denominação
- Amêndoas Chocolate Branco com flocos de framboesa 175g lata
Nome e Morada
- VIEIRA DE CASTRO - PRODUTOS ALIMENTARES, S.A. pt:Rua do Paço,514 - Gavião - apartado 45 4761-921 Vila Nova de Famalicão Portugal
Origem
- Portugal
Informação Adicional
- Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Peso líquido escorrido
- 175 g